FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[GUIA] Para conseguir o Traje do Escúpilo (atualizado)

Por TinhoAkatsuki 21 Novembro 2015 - 01:05:44

Este é um guia para se conseguir o Traje do Escúpilo, aquele traje de "abelha-cupido."

Começo:

Antes de mais nada, é preciso que você tenha o emote Harpa. Para pegá-lo, você deve ir até Sufokia.

Nas coordenadas x=3 y=2 há uma casa que você pode entrar. Dentro dela há uma saída pela direita. Use essa saída e pegue o emote Harpa, que está escondido atrás da árvore.

Pronto.

Depois de pegar o emote Harpa, vá até o Túnel do Amor, na Feira do Trool, Ilha Gaga.

Pague 5 kamas para "dar um passeio romântico" (não é necessário estar acompanhado). Assim que estiver lá dentro, clique rapidamente no Interruptor, como mostrado na imagem abaixo.

Após isso, você será levado a um quarto secreto, que na verdade é o mesmo lugar, mas sem a luz rosa.

Use o emote Harpa na frente do pôster da cra... e prepare-se para o ataque!
O inimigo é o Escúpilo, um Cra lvl 30. Ele não tem nenhuma imunidade, nem precisa de alguma estratégia. É bem fácil vencê-lo.

Após vencer a luta, você ganhará o traje dele. GG!
12 -1
Reações 11
Pontuação : 152

Muito bom guia Tinho biggrin 

1 0
Pontuação : 16

Obrigada! Adorei o traje biggrin

1 0
Pontuação : 205

Bom Guia, esse dai é meu traje preferido

1 0
Pontuação : 32

Sufokia mudou ?
pq eu nao achei esse lugar pra pegar o emote

1 0
Pontuação : 1609

Sim, recentemente houve uma atualização em todas as nações e a localização dos emotes mudou, mas provavelmente esse emote ainda existe em algum lugar.

0 0
Pontuação : 2003

HyuU-|10/01/2019 - 11:48:29
Sim, recentemente houve uma atualização em todas as nações e a localização dos emotes mudou, mas provavelmente esse emote ainda existe em algum lugar.

Também gostaria de saber onde ele se encontra agora...
0 0
Pontuação : 7294

Quando eu descobrir eu atualizo o guia, gente. Porque eu também não sei onde foi parar o emote hue.
Pena que não posso nem tentar procurar com meu char, pois já tenho ele.

1 0
Pontuação : 240

Achei a nova localização do emote de harpa. Segue abaixo as imagens. Seria uma boa você atualizar o guia.

Vai nas coordenadas 3, 2 em Sufokia.

Entra na casa da imagem abaixo:

Dentro da casa vai ter uma saída à direita. Sai por lá. O bau com o emote vai está atrás do coqueiro.
1 0
Pontuação : 179

Como algumas imagens já não estão mais disponíveis, segue a localização do interruptor: (Lembrando que tem que clicar rápido, caso contrário o passeio acaba e você terá que entrar de novo).

Valeu!
0 0
Pontuação : 7294

Gostei da sua iniciativa de reparar o guia.
Não faço ideia do porquê estava aparecendo que o TinyPic não tinha mais as imagens, eu não guardei elas nele, guardei no Imgur. Além do mais, TinyPic já morreu faz um tempo.

Sempre que precisar eu volto pra arrumar o link das imagens, porque pelo visto não existe um BENDITO site de upload de imagens que não quebre links mais cedo ou mais tarde...

0 0
Comentar neste tópico