FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Mercado das nações

Por Benntos 19 Novembro 2014 - 22:05:52

essa é uma duvida de muitos players novos quanto de alguns mais velhos:como ver os outros produtos a venda que não seja o mais barato?
é simples smile

pessoal quando essa opção esta marcada ela permite que você veja apenas a opção mais barata do produto!

desmarcando essa opção,você poderá ver os demais itens que estão a venda no mercado

assim você poderá comprar o equipamento com os elementos que quiser =)

flws o/
2 0
Reações 4
Pontuação : 2696

eu nunca reparei nesse botãozinho ae

vlw por compartilhar com o povo que frequenta o forum ajudou bastante happy 

0 0
Pontuação : 2

Eu tenho uma dúvida sobre isso, espero que possam me ajudar. Eu noto que às vezes alguns itens que estão em um mercado de nação, exemplo: Bonta, também consta em Amakna. Sendo o mesmo vendedor, preço e quantidade.

Minha dúvida é: se eu colocar vender um item em Amakna ele aparecerá nas outras nações também?

0 0
Pontuação : 1207
nateMarsh|2014-11-20 02:57:37
Eu tenho uma dúvida sobre isso, espero que possam me ajudar. Eu noto que às vezes alguns itens que estão em um mercado de nação, exemplo: Bonta, também consta em Amakna. Sendo o mesmo vendedor, preço e quantidade.

Minha dúvida é: se eu colocar vender um item em Amakna ele aparecerá nas outras nações também?
se vc colocar um item pra vender em um mercado de bonta,amakna,brakmar,sufokia vai aparecer em todos os mercados, smile

mas se colocar no mercado de astrub só vai aparecer em astrub

não sei se o mercado de kelba é interligado aos demais.

.:Vlw Maluka smile 
1 0
Pontuação : 2696

os únicos mercados não interligados e o de astrub e o de kelba

então o que se coloca neles fica a mostra somente neles

0 0
Comentar neste tópico