FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Guia] Fazendo sua Pizza de Larva (Nível Normal)

Por edulemos 18 Setembro 2014 - 02:48:56

Muitos iniciantes tem dificuldade nessa missão, então vou ensinar a completar essa missão passo a passo.

No nível fácil existem basicamente 3 tipos de larvas: azul, vermelha e verde.

E existem três ingredientes contidos nos barris: pimenta, tomate e queijo.

Para cada Larva é necessário usar uma combinação de ingredientes. Os ingredientes que devem ser utilizadas em cada uma são informados nessa barra superior:

Nesse caso seria:
Azul: tomate
Vermelha: tomate
Verde: queijo.

As ações que seu personagem pode fazer são as seguintes:

1º Recolher:
deve ser utilizada no Barril, vai pegar aquele ingrediente no barril. Você só pode carregar um ingrediente por vez.
2º Amaciar: deixa a larva tonta e permite a adição de ingredientes.
3º Guarnição: usa o ingrediente na larva.
4º Enfornar: empurra a larva para o forno.

Passo 1:

Pegue o Ingrediente que é pedido utilizado Recolher no barril correspondente.

Passo 2:

Espere a larva na frente do forno. As larvas de movimento par irão parar na frente do forno do meio enquanto que as larvas de movimento impar irão parar nos fornos das pontas.

Passo 3:

Utilize as habilidades nessa sequência quando a larva ficar na sua frente: Amaciar, Guarnição e depois Enfornar.

Passo 4:

A larva irá para o forno... Ficará 2 turnos lá.

Passo 5:

Faça isso com as larvas subsequentes.

Parabéns, produzisse saborosas pizzas de larva!
0 0
Reações 14
Pontuação : 190

Sempre tentei fazer pelo modo hard mas é tenso u_U *Desisti dessa missão*

0 0
Pontuação : 2

No modo dificil vc ganho algo??

0 0
Pontuação : 122
khrysenice|2014-10-14 23:53:12
No modo dificil vc ganho algo??
Não sei, mas você perde toda sua paciência tentando.
0 0
Pontuação : 4635

Eu fiz no normal. Depois pensei que tinha que fazer no hard tbm, e fiquei tentando freneticamente - mas já tinha concluído a missão. rsrs

No hard é só vc acertar uma seqüência. mate as que passarem, e invista nas que der. Ao menos fiz assim.

No mais, quando vc determina um ritmo, a coisa flui sem problemas. Aconselho a tentar de novo quem não conseguiu wink

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 818

No hard é frustrante demais, por isso quando crio char novo vou no normal mesmo.

0 0

Tem uma quest que pede pra conseguirmos uma pontuação de pelo menos 400 criando Pizza Larvas. Eu faço as Pizzas Larva no modo normal, mas não consigo completar a quest e nem identificar a pontuação que fiz. Como eu sei a pontuação?

0 0
Pontuação : 101

Nunca tinha paciência de fazer no jeito mais difícil. ontem tentei e como o noa falou depois de um tempo vc percebe o padrão e fica mais tranquilo(mas ainda assim eh difícil, ainda mais quando vem receita com pimenta).

boa sorte pra quem tentar. =)

0 0
doughcc|2014-11-18 06:54:53
Tem uma quest que pede pra conseguirmos uma pontuação de pelo menos 400 criando Pizza Larvas. Eu faço as Pizzas Larva no modo normal, mas não consigo completar a quest e nem identificar a pontuação que fiz. Como eu sei a pontuação?
Tenho a mesma duvida, o jogo no normal é facil, mas eu ganho antes de eu conseguir fazer 400 pontos.

alguem sabe?

Consegui já, para a missão dos mercenarios do esgoto de astrub, vc tem q deixar 85 Estrelas la na area de Buff, isso vai totalizar 400 pontos, Mas tem q jogar no Modo HARD, pq no Modo normal, o jogo termina antes.
0 0
Pontuação : 279

Antes que me apedrejem por estar revivendo um tópico, eu gostaria de uma ajuda.

Então, eu fiz tudo certinho, o que o tutorial passou.

Mesmo assim, não consigo fechar a missão pra prosseguir à outra. Alguém sabe?

0 0
Pontuação : 152

A missão dos 400 pontos você deve fazer no modo Hard, lembrando que nesse modo os ingredientes são aleatórios, sendo diferente do normal (a mecânica é a mesma), e que também se acumula pontos mesmo que perca mas não deve sair da sala.

Espero ter ajudado,
Ergo.

1 0
Pontuação : 5680

Sabem me dizer o que esse modo dá como recompensa? fiz duas vezes certinho no modo normal mas não ganho exp, itens e nem nada... a luta só acaba...

0 0
Pontuação : 10837

Sei, nada.

1 0
Pontuação : 1

Alguém me ajuda? Fiz 123 estrelas no nível hard e igual não terminei a missão =(

0 0
Comentar neste tópico