FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Nova no jogo a procura de dicas ~

Por Tieninha#7122 21 Maio 2021 - 18:46:44

Olar, vi que as conquistas de Wakfu foram arrumadas na Steam e me despertou vontade de jogar, já sou mais ou menos familiarizada pois jogava Dofus Touch, mas to me sentindo um pouco perdida, terminei a primeira dungeon de Astrub e não sei oque fazer agora, então queria saber o seguinte (minha classe é Iop, jogo solo):

- Onde eu upo a partir de agora? Peguei missões para matar papatudo real etc mas não sei onde encontra-lo, também não sei onde pegar mais quests

- Build boa para Iop solo, to colocando vit nele e ainda nao distribui o resto

- Em relação a gears, é muito complicado ficar relativamente forte após um certo nível? Não quero ter dificuldades em fazer dungeons sozinha

Obrigada desde já :3

1 0
Reações 5
Pontuação : 852

Entra em uma guild e pede rush tu pega em 1 di lv 80 a 100

0 0
Pontuação : 241

Ignore o que o de cima falou. 

Dito isso, para você, que é novata, recomendo fazer as missões principais, apenas apertar "Q" mostrará as missões disponíveis e as feitas. (se não saber onde ir, olha bem a missão e sempre clique na bússola da missão para ajudá-la. Se precisar de mais ajuda só perguntar no chat geral do jogo.

Depois, apertar "J" caso queira saber quais dungeons tem disponível (obs: nunca faça sozinha). Sempre procure guildas que ajuda NOVATOS, e não que rusham, pois isso perde total graça do jogo de conhecê-lo.

Veja tutoriais de builds na internet. O recomendável é por sempre 10 de pontos de res em todos os personagens, o resto você que sabe. Veja também tutoriais de sets e onde upar solo (mas que lembre-se que é muito melhor fazer com amigos).

Sim, é dificil sozinho em levels altos. Mas com ajuda dá sim.

0 0
Pontuação : 607

Olá, seja bem-vinda ao mundo de Wakfu! Venha fazer parte da Família Baixa Renda! Estamos sempre online e ajudando uns aos outros. Entre no nosso grupo do discord: https://discord.gg/2h7cG87PuH. Temos uma comunidade bem legal, livre de toxidade e com pessoas que vão te ajudar com dicas, up ou uma forcinha pra montar o set. Para muito mais conteúdo de Wakfu acesso o canal do Youtube: https://www.youtube.com/GamerBaixaRendaOficial. Tem vídeo novo toda semana.

0 0
Pontuação : 1711

Concordo com o Zulisnoop#4434, ignore completamente essa história de "RUSH", de pedir ajuda para level alto te upar, isso vai tirar sua experiência do jogo e rapidamente vai se cansar, tente aproveitar o jogo ao máximo, tem muito conteúdo em todas as faixas de level do jogo.
Se você for um jogador que gosta de competitividade, o Wakfu tem um sistema de dungeons rankeadas começando do level 20 ao 215, então não existe necessariamente uma ambição em upar rápido (é claro que quanto maior seu level, mais facil vai ser de conseguir equipamentos e afins), só estou dizendo para não se limitar a level.

Segue um guia extremamente recomendado para todos que estão começando a jogar Wakfu, e os créditos mais do que merecido ao criador: [GUIA] Livro do Aventureiro Iniciante - FÓRUM WAKFU: Fórum de discussão do MMORPG WAKFU, RPG multijogador massivo online

0 0
Pontuação : 36

Opa,o post faz um tempim ja e um monte de gente ja deu mt dica braba mas mesmo assim eu vou falar uns baguio aqui tmb.

-Pra Achar qualquer mob vc pode olhar a familia do monstro no bestiario dps ir no jogo clicar Ctrl+p ir na parte de escolhe a dg na frente ira mostrar a
familia do monstro e a Dg q vão ter hordas dele ai vc clica D vai abrir ranking de dgs coloca a dg do mob via aparecer o ranking daquela dg e tmb onde vc 
encontra a mesma la vc vai achar os mobs.(e meio complicado mas serve pra qualquer mob mesmo q vc n faça ideia de onde ele fica,a maneira mais facil e proucurar
a faixa de lv da missão e ir no ranking de dgs ai vc ve oq faz mais sentido e vai checar o local o papatudo por exemplo 12-20 dg localizada na tainela e o mob
pode ser encontrado tanto na tainela tanto nas planicies de astrub)

-Depende doque vc achar forte forte pra pvp,forte pra pvm ou o quão forte vc quer ficar.Exemplo vc quer se tornar ranking 1 da sua nação na base da 
da luta,sem ficar farmando em lepowide,nesse caso vc vai precisar de um set q consiga bater de frente com a maioria das pessoas no pvp oq e um pouco dificil dependendo
outro exemplo e se vc quiser ficar em 1ºno raning de uma dg,n vai ser tão facil assim.Por outro lado se vc apenas quiser ficar forte pra matar mobs com facilidade e fazer as quests
faceis sem problema.Nesse caso vc consegue fazer isso de forma n tão difícil assim mas tudo depende do lv das suas profs e sua grana

-Eu jogo de Iop ha um tempo(olha o meu nick kkkkk),n sou um mestre nem nada mas a Arvore de habilidades funcionam tipo assim:

Ar-Os feitiços de ar tem uma mecanica se vc fizer uma certa sequencia de skils vc consegue efeitos que permitem vc fzer varias coisas como dar pa aos aliados e a si
mesmo causar mais dano transformar skill alvo unico em zona etc.....(são os combos)Iops ar geralmente usam varios combos em seguida uma skill q ativa um combo ja serve 
pra compor outro combo assim fazendo sequencias devastadoras

Fogo-Os feitiços de fogo basicamente trabalham com amplificação do proprio dano ex:Fulgor da flamejante pra vc causar mais dano no turno seguinte
espada celeste causa mais danos conforme a % de vida do oponente e causa escaldado q almenta os danos indiretos(danos causados fora do seu turno como flamejante)
fora o super soco q vc ativa murro e no turno seguinte causa um dano..........digamos nem um pouco baixo smile

Terra-os feitiços de terra servem pra comprometer jogadas do oponente tais como diminuir a % de shield dele(essa so funciona com passiva lv 170 mas e irada e 
e diferente de sacudida q tira shield somente mas e outra skill interessante)tirar pm,ou correr atrás do seu inimigo causando um dano tremendo!!
todas as skils de terra possuem uma mecanica de roubo de vida por shield se combinadas com uma ativa(postura defenciva) roubam 120% dos canos causados em armadura
*so funciona 1x por turno e e uma conexão ou seja se vc fizer qualquer coisa dps de ativar q n seja a propria skill pra roubar o dano n funciona,
então cuidado com isso*

Não importa a build q ira fazer,n precisa fazer so Iop ar a fogo n importa oq digam a vc faça a sua build n a deles ela so tem q funcionar.Tipo vc so usar
skill cac mas ser full distancia no set e pontos de habilidades e querer causar algum dano com isso.Iop tem 2 funções bem claras e 1 especialidade
Dano,Tank isso significa q ele pode tankar e causar dano ele amplifica os proprios danos e o dos aliados e ainda consegue almentar sua resist e pegar shield,a especialidade
do iop e Cac eel consegue ficar no cac com os mobs e ele consegue ir ou deixar os mobs no cac com ele mas n significa q vc tem q fazer cac.Enfim a mensagem e jogue o
seu jogo não o dos outros vai upando com calma e se possivel conheça pessoas do seu lv pra fazer dgs juntos.(mas vc consegue sim solar algumas dgs dependendo,quando vc
tiver mais kamas conseguira comprar companheiros no mercado ou ate setar o cavaleiro de astrub eles poderão e irão te ajudar muito)

E isso.....Não foram aquelas dicas mas e isso espero que ajude smile
(deve ter um monte de erro de português aqui kkkkkk)

0 0
Comentar neste tópico