FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

[GUIA] Livro do Aventureiro Iniciante

Por RayLamperouch 16 Novembro 2020 - 02:57:46
AnkaTracker

Finalmente, depois de muito trabalho, desentendimentos, flechas lançadas e chicotes estralando, trago a vocês o "Livro do Aventureiro Iniciante".

Atente-se ao título "Iniciante", logo, algumas coisas não puderam ser explicadas e poderão, posteriormente, serem esclarecidas em um guia "Intermediário" ou "Avançado".

Vale lembrar que não estou recebendo NADA da Ankama e fiz apenas pelo carinho que tenho ao jogo e à comunidade. Já agradeci no material, mas agradeço novamente a Neffs e ao The Pixel Man, pela força de sempre e pelas correções.

Espero que gostem, se divirtam e, principalmente, que esse material possa ensinar e guiar as jovens almas que embarcam no Mundo dos Doze!

Um abraço do Ray Flowright!

Link para Download:
https://drive.google.com/file/d/1MtvIVGXLpxGlzKWKido7Cr2vmLCyfaFg/view?usp=sharing

21 0
Primeira intervenção da Ankama

Parabéns, ficou muito especial esse guia!

O tópico foi fixado. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 12
Pontuação : 217

Dei uma lida na parte das classes e reaparei que você não mencionou o clone do Zobal que é uma parte muito importante da classe, especialmente depois do rework!

Tirando isso, ótimo trampo, abraços

3 0
Pontuação : 103

Lindo e sensacional. 

2 0
Pontuação : 232

Ray, esse guia está excelente, peça para o moderador fixar ele, com certeza é um guia que merece estar no topo!!

1 0
Pontuação : 243

perfeito e incrivel

2 0
Pontuação : 12334

Caraca, ficou muito bom! Boa Ray! Leitura obrigatória para novatos

2 0

Parabéns, ficou muito especial esse guia!

O tópico foi fixado. 

Pontuação : 33

Que trabalho bem feito! Parabéns a todos os envolvido! fear

2 0
Pontuação : 62

Excelente! Obra prima!

2 0
Pontuação : 160

Uma dúvida sobre danos, os danos %finais ex.: Críticos, Costas ou Danos Finais, acredito que sejam somados e igualmente e depois aplicados e não dano% sobre dano%, ex. 1000d+10%danosfinais+10%danos costas e sim 1000d+20% (danos finais somados). Aqui dá uma diferença de 10 de dano então pode dar muita diferença quando calculamos algo em lvs mais altos. Não sei se ficou claro, mas deixo registrado minha observação.

1 0
Pontuação : 266

muito bom, parabéns pelo trabalho excelente 

1 0
Pontuação : 36

Nem jogo mais wakfu, mas achei o trabalho incrível!

Tem um pequeno erro na página 18, diz que pode-se colocar 20 pontos em resistência quando o máximo é 10!

1 0
Pontuação : 49

This work is amazing, really.
I don't know how long it took or if it's your job irl but the result looks really cool. In fact, that's the kind of fan-work i'd love to have a printed copy near Ankama's official books. Congrat's !

4 0
Comentar neste tópico