FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[GUIA] MISSÃO CALAMAR: A CHAMA PERDIDA

Por NinaKunis 28 Outubro 2020 - 01:26:44

Oi galera! 
Tinha muito tempo que eu tentava concluir a missão da Chama Perdida em Calamar, eu sempre ia na parte da noite e rodava o mapa inteiro, mas nunca consegui encontrar o famoso "Foguinho". Procurei no fórum sobre o assunto e só encontrei mais e mais dúvidas, inclusive vários players chegaram a conclusão que poderia ser um "bug", até que eu descobri que:

A Flâmula (monstro) que dropa a "Chama Interior" (item necessário para concluir a quest) só aparece em uma missão ambiental que se chama "Corrida: Chama Interior"

Quando a ambiental inicia, aparecem 5 Flâmulas ao longo do mapa e possui a seguinte aparência:

O drop não é 100%, pode ser que você não consiga dropar a "Chama Interior" nas primeiras tentativas (vi alguns players comentando que conseguiram depois de matar cerca de 20 flâmulas), eu particularmente consegui na terceira tentativa:

* Foi demorado, tive que esperar passar várias ambientais até que a "Corrida: Chama Interior" fosse iniciada. 
* As flâmulas aparecem em partes aleatórias do mapa, não necessariamente ao norte ou ao sul.
* Recomendo o uso de itens e/ou consumíveis que aumentem a taxa de drop. 
* Após matar a primeira flâmula, você "concluirá" a missão ambiental e as informações sobre ela irão sumir da tela, porém as flâmulas continuarão disponíveis no mapa até o tempo da missão esgotar ou até que não sobre nenhuma (ou seja, continue procurando pelas outras). 

Espero que ajude, valeu! kiss
1 0
Reações 2
Pontuação : 12073

Excelente guia!

1 0
Pontuação : 17

Adorei! Valeu 

1 0
Comentar neste tópico