FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Alguem sabe uma build atual pra osamodas full summon?

Por AbraaoLion 24 Julho 2020 - 21:19:50

Eu sou novato no jogo e eu queria saber uma build pra osamodas full summon que não usa dragão.Poderiam me ajudar? uma build atual de preferencia.

2 0
Reações 1
Pontuação : 33
TD,DR: quanto mais pontos secundários vc tem, mais forte fica sua summon. Itens com bersek ou cura normalmente oferecerem bastante valor nesse quesito. É preciso focar em 1 elemento somente (fogo *cof* *cof*). No caso do osa Suporte vc precisa perder dom elem da sua summon pra pegar pontos de controle. Os pontos de controle vão aumentar sua quantia de adestramento.

# Opções do osa summon
No caso do osa summon da pra fazer Suporte(dano alto) ou DPS (dano muito alto).

# Porque focar em pontos secundáios e 1 elemento somente?
Independente de Suporte ou DPS , existe uma regra base para escolher itens. A quantidade de Domínio Elemental da sua summon é 80% da soma dos seus pontos secundários + domínio elemental com mais pontos.

# Porque focar em pontos controle?
Caso queira ser Suporte vai precisar ter bastante controle. Cada ponto de controle aumenta em +10 o adestramento (começa com 50 de base).  Cada buff num aliado custa uma certa quantia de adestramento por 3 turnos (no quarto turno vc recebe o adestramento d volta e seu aliado perde o buff). Se vc comparar um cinto com 1 controle e outro 0 controle, muito provavelmente o que não tem dará mais pontos secundários valiosos pra sua summon. É importante balancear o total de controle X dom elem da sua summon, e pra isso é preciso considerar as trocas que vc faz ao pegar um item com controle ao invés de sem controle. 
# Opinião
Ah, uma preferencia minha eh colocar todos os pontos da aba de sorte em bersek e da aba de força em dom de zona

#Como melhorar tua pergunta
Se vc quer montar uma build, a primeira coisa que vai decidir depois da classe é o level + pvp ou pvm. Por favor atualiza seu post com o level e o objetivo que vc pretende fazer a build pra a comunidade te auxiliar melhor.
2 0
Comentar neste tópico