FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[GUIA] Como conseguir o Traje do Dark Vlad

Por luizbills 18 Março 2019 - 01:42:41

Antes de tudo, devo dizer que este guia requer paciência e sorte. Pois você pode demorar um pouco para encontrar o Vald.

1. Vá para Feira do Trool (caso não tenha no seu Zaap, use um navio no porto de Astrub).
2. Chegando lá, vá para as coordenadas x=-2, y=-13 e entre na atração Labirinto do Dark Vlad.

3. Nesse labirinto, o objetivo é encontrar o "Vlad". Ele é um objeto chamado Cartaz do Dark Vlad. Quando encontrar apenas execute a ação nele e você receberá um prêmio por ter cumprido o objetivo. Esse prêmio pode ser a arma Espada de Madeira do Dark Vlad (se você encontrar o cartaz em menos de 20 segundos) ou uma bebida Espuma a Jato. Eu também lembro de conseguir um terceiro item, mas esqueci qual era.
4. Mas o que nós queremos mesmo é encontrar o tal do Dark Vlad mesmo. Existe uma pequena chance dele aparecer no labirinto e parece (não tenho certeza) que ele sempre vai aparecer ao lado da fonte de água (essa na imagem acima) que tem no centro do labirinto. Então a minha dica é:
"Entre no labirinto, vá para a fonte de água. Se o Vlad estiver do lado da fonte, lute contra ele e vença-o para ele dropar o Traje. Se ele não estiver lá, aperte ESC e escolha Mudar personagem. Quando você entrar novamente no jogo, seu personagem vai está fora do labirinto. Então entre denovo no labirinto. Repita esse processo até encontrar o Vlad (isso vai ser mais rápido que esperar o tempo do labirinto acabar ou procurar pelo cartaz)."

Abaixo é uma imagem do Vlad que você tem que encontrar na fonte de água:

Como eu disse, requer paciência e sorte. Então, boa sorte.
Como o traje equipado você vai ficar parecido com o Vlad.
5 0
Reações 6
Pontuação : -212

lindo, vale a pena o esforço wub

2 0
Pontuação : 346

Show

1 0
Pontuação : 657

Esse traje eh feio de mais kkkk biggrin

2 -1
Pontuação : 2

Amigo, se vc conseguir pegar a espada, equipa ela e entra no Labirinto que é certo, ele aparece, se naum me engano, tem 70% de chance dele aparecer quando vc equipa a espada, mas ele só aparece 1 vez por personagem, então né

1 -1
Pontuação : 243

Vou verificar essa informação com outro char depois.

1 0
Pontuação : 2

Eu to tentando a horas e ate agora nada ;-;

0 0
Comentar neste tópico