FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Guia Baús [2018]

Por Josegabriel555 03 Janeiro 2019 - 20:59:38

Ola pessoal como vocês sabe a nova atualização do jogo remodelou as nações de Sufokia, Brakmar, Amakna e Bonta então estou aqui para mostra as novas localizações dos baús

Obrigado ao XxWidesxX  que publicou, no fórum francês, a localização dos baús.rolleyes
Imagens das nações: Shujo

Como pegar os baús? Para chegar ate os baús você precisa de artefatos que você ganha durante as missões principais do jogo esses artefatos são:

Compasso da Travessia (missões de Astrub)
O Cetro Escarnado (Domínio Selvagem)
Patinha de Ecaflip (Kelba)
Botas Pula-Pula (Espetárida)
Awco de Apwoximação Weal (Ilha dos Wabbits)
S.D.I. (Enutropia) 
Ampulheta de Xelor (Xelorium Presente)

Bonta

Amakna

Brakmar

Sufokia

Astrub

Domínio Selvagem

Reino Sadida

Ilha Calamar

Ilha dos Monges

Kelba

Dezist

Bilbyza

Dimensão Gelatinosa

Reino Shiudoku

Ilha Bergue

Ruínas do desfiladeiro Aspara

Condado de Traspapafrent

Espetárida

A Fungopeia

Ilha dos Wabbits

Túneis Wabbit

Sramvil

Enutropia

Xelorium Presente

Moon

Feira Trool (Ilha Gaga)

Guia Original em Francês
9 0
Reações 13
Pontuação : 7472

Muy bueno. Eu estava mesmo esperando alguém fazer isso já que estava ocupado com outras coisas. Agradeçam ao Alan Turing ao jogador Shujo também, por ter editado para deixar bonitinho.

1 0
Pontuação : 168

Ele foi agradecidobiggrin

1 0
Pontuação : 159

Up porque esse post aqui é utilidade pura!

2 0
Pontuação : 1

muto bom!!!

0 0
Pontuação : 52

muito bom o guia, mas ja existe um mapa dos baús de ações/gestos das novas nações?

0 0
Pontuação : 1

Irmão, e com relação aos calabouços?? Poderia mandar algum guia mostrando quais foram excluídos e onde os remanescentes agora estão? Por favor ^^ Voltei a jogar ontem, sou low level e tava prestes a fazer a missão do Khan Karkass, campeão do além-túmulo, mas não encontro mais o calabouço onde costumava estar :/ Ajuda, please! Vlw 

0 0
Pontuação : 1668

Dentro do jogo tem uma lista dos calabouços existentes, o atalho pra essa lista é "D". Lá você pode ver a localização do calabouço, o nivel dele e o rank (as pessoas com melhor pontuação nos calabouços). Lá também tem uma opção de pesquisar a DG por nome, caso você não saiba a localização de um calabouço específico.

0 0
Pontuação : 302

Nossa, sou novata, n sabia sobre isso e n teria paciência de procurar também, entt... thanks *-*

0 0
Pontuação : 2

Ei pessoal voltei a jogar a pouco, depois de anos e vi que nao tem mais o banco como cofre da guilda, podem me falar como pego os itens da minha guilda.

0 0
Pontuação : 3422

O banco de guilda ainda existe, se vc tiver em uma guilda ainda vc pode acessar ela nas capitais. agora se vc tinha MS e perdeu o ms por inatividade, ai acho que nao tem como recuperar os itens que usaram pra personalizar

0 0
Pontuação : 309

alguem tem um de 2020, com os mapas novos de sadida e pandaluzia?

1 0
Pontuação : 36

Alguém tem os novos mapas de Sadida e Pandaluzia???

0 0
Pontuação : 60

Reino sadida Arco 

Reino sadida cetro excarnado 

0 0
Comentar neste tópico