Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
[Desatualizado] Lista de runas relíquias e épicas.
Por TSoier-Alkar 20 Dezembro 2018 - 13:35:56Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!
Aqui quem vos fala é TSoier, e hoje trago a lista atualizada das Runas Épicas e Relíquias com uma sugestão de faixa de nível para cada uma voltada principalmente para o PvP. (Lembre-se que isso não é regra de forma alguma, mas pode ajudar alguns iniciantes a se decidir. Muitas delas tem efeitos, para caso você não feche 12Pa, e no lvl baixo é difícil (não impossível) sem perder uma grande quantidade de dano.)
<---<-->--->
Lista das Runas Épicas:
--> Precisão Cirúrgica: 20% de curas realizadas se o usuário tiver 1 de alcance ou menos, no início do combate. [A partir da 1.63, a runa de precisão cirúrgica aplica um bonus de 20% de armadura.]
[Faixas de nível sugeridas: 80, 110, 140].
-->Medida: 10% De chance de crítico se o usuário tiver 40 de parada ou mais no inicio do combate.
[Faixas de nível sugeridas: Todas]
-->Desenlace: 50% de domínio crítico é transferido para domínio elemental.
-->Inflexibilidade: +20% de dano realizado, se o usuário tem 10 Pa ou menos no inicio do combate.
[Faixas de nível sugeridas: 80, 110, 140. [170+ Depende de sua build]]
-->Constância: +10% de dano realizado se o usuário tem 10 de crítico ou menos no inicio do combate.
[Faixas de nível sugeridas: 80, 110, 140] [Pessoalmente eu prefiro a de Inflexibilidade no lugar desta, no lvl 80.]
-->Robusto: -40% de hp max, 30% de armaduras e curas recebidas pelo usuário no inicio do combate.
[Faixas de nível sugeridas: 140, 170, 200] [Suicídio levar essa runa no lvl 80 e 110.]
-->Arte de Posicionamento: 50 de resistência elemental, -100 de resistência costas para o usuário no inicio do combate.
[Faixas de nível sugeridas: 170+, Osamodas te vira de costas fácil, todas as outras precisam de empurrar ou te puxar para conseguir alcançar. Então se você manja de posicionamento e quer arriscar, é a sua runa!]
-->Anatomia: Converte 50% de toda sua maestria elemental (não confundir com domínio em fogo, agua, ar e terra.) para Domínio costas (Na medida de 1(Domínio elemental) para 1,3 (Domínio costas)) No inicio do combate.
-->Brutalidade: Se o usuário tem mais domínio em área do que domínio corpo a corpo, Adiciona-se o domínio corpo a corpo para o domínio em área no início do combate e retira o equivalente em domínio a distancia.
-->Força Hercúlea: 150% do nível do usuário em Bloqueio e esquiva, se o usuário tem um numero ímpar de PA no inicio do combate. ( 7, 9, 11...).
Lista de Runas relíquias:
-->Braseiro: +50% do lvl do jogador em 2 Maestrias secundarias (Diferentes por turno)[Faixas de nível sugeridas: Todas]
Turnos:
- Corpo a corpo + Alvo único.
- Distancia + Alvo único.
- Distancia + Área.
- [*]Corpo a Corpo + Área.
<-->
[Faixas de nível sugeridas: Todas, Principalmente nas faixas 140, 170 e 200]
-->Alternância: Se o usuário usa apenas um elemento para infligir danos durante o turno, ele recebe 15% de dano para seus outros 3 elementos no próximo turno.
[Faixas de nível sugeridas: 110, 140, 170+]
-->Confiança: +20% de Bloqueio se o usuário não foi curado no turno anterior.
[Faixas de nível sugeridas: Todas. Runa situacional, ótima para classes que vão para cima e não podem depender muito do curandeiro!]
-->Robusto: 50% do nível do personagem em barreira para ataques a distancia.
-->Alternância II: Se o usuário causa dano em um elemento, ele ganha +10% de Maestria elemental para os outros elementos para a próxima magia.
-->Excesso: -10% de danos causados. A cada 10 magias conjuradas, o usuário ganha 100% de dano causado para o próximo ataque. (As magias devem de custar no minimo 1Pa)
[Faixas de nível sugeridas: Todas] [Runa preferível para personagens que demoram a crescer na batalha]
-->Sangue do Talho: Em turnos ímpar: O usuário ganha 30% de danos causados, mas recebe 15% do dano realizado.
-->Aura de Chamas: +10nv de flamejante (Acumulativo) para o usuário, para cada magia recebida no corpo a corpo. (Precisa de ser um inimigo te dando dano para acumular)
[Faixas de nível sugeridas: 140, 170 +]
-->Guarda baixada: -30% de dano recebido no turno do próprio usuário. (Venenos, danos de armadilha, danos de tapetes. Pode nomear, a lista é enooorme. )
[Faixas de nível sugeridas: Todas] [ Use com sabedoria, Sram de veneno odeia essa runa.]
<---<-->--->
Então, a partir de agora, todas as atualizações que lançarem runas novas, estarei listando aqui suas funcionalidades.
Mais tarde pretendo atualizar esse guia com o meta mais recente de wakfu, como cada pessoa está usando as runas em seu gameplay. Bom jogo a todos!
Comentar neste tópico
Brutalidade não esta completo.
Excesso - acho que é no mínimo 1 pa
editado.
Robusto tá trocada com Saúde de ferro.
em confiança troca o bloqueio por parada, do inglês pro português os status são diferentes.
Arrazou <3
quais as runas para iop?
Pra qualquer classe: Use runas preferencialmente em equips que você vá demorar pra trocar / pra um set modulado, e que aumente seu maior atributo ^^
Olá, apesar de estar escrito "[Desatualizado]", alguém sabe me informar se realmente está? Fiquei com dúvida pois o(a) autor(a) esteve editando diversas vezes, por esse motivo não tenho firmeza no título.
Att
Talvez esteja incompleto Peccos, mas parece bastante fiel pra mim, as que eu conheço e estão aí estão corretas