FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[GUIA] Páginas de Habilidades e de Builds

Por ansoeu 25 Janeiro 2018 - 15:33:09
    Bem pessoal, neste tópico vou falar um pouco sobre as páginas de Habilidades, Feitiços e Itens. Você pode criar até 3 páginas (gratuitamente) de habilidades e feitiços. É uma boa ferramenta para raças que precisam de mais de um tipo de build de acordo com o local (Como fecas que as vezes é bom estar full bloqueio e as vezes estar com 20 de vontade) ou caso tenha feito uma página de habilidades e não tenha como resetar essa página.

• PAGINA DE HABILIDADES, ITENS E FEITIÇOS.
Para criar uma nova página você irá abrir a interface de habilidades(ou itens ou feitiços), clicar no símbolo circulado de vermelho e depois no circulado de azul e pronto, sua página foi criada. Caso queira Alterar o nome da página ou escolher um nível (caso seja nível reduzido) é só clicar em Modificar.

• PÁGINA DE BUILDS (Atalho: O):

A forma criar as páginas de builds é a mesma de criar as outras páginas. Você irá abrir a interface de gerenciamento de builds (Atalho: O) e irá apertar no "+". Depois basta escolher quais páginas de feitiço, item e habilidade irá utilizar na sua build, o nível da sua build (real ou reduzido), renomeá-la e validar.

7 0
Reações 9
Pontuação : 1066

Vlw, Ans! Agora posso mandar esse guia quando alguém não souber criar builds reduzidas xD

0 0
Pontuação : 113

Nada, eu que agradeço ^^. Se tiver mais sugestões de algo que eu possa fazer eu to aceitando

0 0
Pontuação : 215

Alguem sabe informar se as páginas que você compra na loja são para todos os personagens?
Quando comprei espaço de personagem, ele abriu em todos os personagens.

0 0
Pontuação : 10680

Essa é uma informação que é bem útil deixa claro mesmo.
Sim, as páginas valem pra todos os personagens, só precisa comprar uma vez

1 0
Pontuação : 1
Eu acabei de conseguir nível 50
O jogo me deu esse aviso
Mas não tinha nada lá
?sad
0 0
Pontuação : 62

Obrigadaaaa

1 0
Pontuação : 44

depois que apaga essa pagina nao tem como criar outras?

0 0
Pontuação : 1066

Acho que as de habilidade não, precisa de p2p, mas a de build sim.

0 0
Pontuação : 1528

ReaperHunter1998|22/05/2018 - 00:29:01
Eu acabei de conseguir nível 50
O jogo me deu esse aviso
Mas não tinha nada lá
?sad

Costuma aparecer ao reiniciar o jogo.
0 0
Comentar neste tópico