FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

XP bugada

Por RPcyberjunyor#8031 27 Dezembro 2021 - 15:59:40
bom dia, me chamo junior.

Descrição do bug :
Ao terminar as lutas o personagem não ganha nenhuma XP, todos os meus outros personagens ganham xp normalmente, apenas minha sram q bugou no lvl 229 e nao esta obtendo xp

Passos para reproduzir o bug :
Sem respostas.

O que aconteceu :
Nessas ultimas semanas nao fiz nada fora do comum e normal que sempre costumava a fazer, Fendas, DGs (diarias e semanais), ajudar menbros da guild a upar em moon etc.

O que deveria acontecer : 
Naturalmente costumo ganhar cerca e 1 - 4bk de XP dependendo da fenda (Moon/Osamosa) em lutas normais cerca de 20 - 120mk de XP, ''todos os dados informados são com o buff (x1) de XP da minha sram.  

É repetível? :
Nao sei informar, nao aconteceu com mais ninguem que conheço.

Link das evidências (vídeo, imagem, gif, log, quando necessário):

https://cdn.discordapp.com/attachments/717456095311822861/925039465867657236/unknown.png

Nome do personagem:
Asunna'

Servidor: 
Rubilax

esqueci de mencionar que ja é o terceiro ou quarto dia que minha sram esta bugada. obrigado pela atenção agradeço
0 0
Reações 4

Olá!

Verifique se não há XP armazenada em seu inventário de pacto, como você está no nível 229 e 230 é o nível máximo, onde não se ganha mais XP, se houver XP armazenada o suficiente para atingir esse nível máximo, isso pode estar bloqueando o ganho de mais experiência.

Pontuação : 29

oi gramb, tudo bem ? não mano, eu não costumo usar pactos nunca, independente de qualquer coisa, não possuo nada no inventario de pacto (0xp e 0itens). posso mandar print tbm se quiser

0 0

RPcyberjunyor#8031|28/12/2021 - 02:21:02
oi gramb, tudo bem ? não mano, eu não costumo usar pactos nunca, independente de qualquer coisa, não possuo nada no inventario de pacto (0xp e 0itens). posso mandar print tbm se quiser

Estou bem, obrigado, espero que você também happy

Para descartarmos um possível bug visual, faça a reparação do seu jogo, no Ankama Laucher, clique na engrenagem nas opções do Wakfu, localize a seção "Reparação" e clique em "Iniciar Reparo".

Caso isso não resolva, será necessário entrar em contato com o Suporte Ankama enviando os logs do seu jogo. 

Os logs também podem ser obtidos nas opções do jogo no Ankama Launcher, clique em Pasta do Jogo > Abrir pasta de logs > logs > wakfu.log

Link do Suporte: https://support.ankama.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000360317

Pontuação : 29

vou reparar, mas se nao resolver, nao tem problema, nao ligo de ficar assim. apenas a minha sram q ficou bugada msm

0 0
Comentar neste tópico