FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Build Steamer Atualizada

Por MylkerBR 25 Dezembro 2016 - 21:09:42
Introdução:
Abaixo está uma buildd de Steamer de longa distância, tri elemental (foco de 2 elementos) que segue do nível 80 até o 200.

Vamos começar com Habilidades:

Elementais:

Estase:

O Golpe do Estouro: É o golpe que você upa para equilibrar os PAs usados no foco de danos de Estase e mostrar pros amiguinhos do grupo quem manda no dano.

Piu Piu Piu!! : Como o golpe acima, essa habilidade equilibra os PAs usados de Impar e Par.

Terra:

Golpe do Meio Ambiente: Só serve para dar vida ao bloco. *-*

Martelo Flutuante: Bom para quando precisar dar escudo para aliados e dar dano ao mesmo tempo. Mas só danos com o PV acima de 75%, pois abaixo os danos não ficam tão bons.

Fogo:

Podivim: Bom pelo seu flamejante e dano em área, e não se preocupe em perder dano usando ele, pois ganhará buffs positivos. ;v

Corre Negada: O nome diz tudo.

Ano Novo: Dano bom, á distância e em área. OBS: Buffzinho de dano legal. ;v

Especiais:

Ferrovia: Serve para abrir os potes de danoninho.

Trem Bala: Não necessita dele sempre, mas seu roubo de vida, bonus de alcance e vantagem de movimentação são úteis.

Mão de Obra: Serve para seduzir sua geladeira.

Pra Que Feca?: Proteger aliados e tampar a visão dos inimigos.

Agora Chega: Agora é tudo ou nada...

Passivas: (sequencial)
Posto Avançado
Rotina
Óleo de Fogo
Blindagem
A do Robo
PS: sempre colocar a ultima passiva "Evasão"

Pontos: (sequencial)

Inteligência:
10 em Resistência
2 de Barreira
o resto em Armadura

Força:
20 Distância
R/ em Geral

Agilidade:
20 Iniciativa
R/ em Esquiva

Sorte:
20 Golpe Crítico
R/ em Danos nas Costas

Especial:
PA
Controle
Alcance
Dano
Resistência

Explicação:

• Build boa para PvP e PvM.
  • Dano nas costas, pois é fácil pegar costas com os trilhos dominando a área, mas devemos lembrar que temos que ter controle, aconselho ter 7.
  • Você tanka um pouco e da danos de terra enquanto os trilhos ainda não estão bem formados.
  • Você tem que trocar Armadura por Vida, caso for fazer pvp.
  • A Build não depende de PM, tanto que se seu PM for zerado, você ainda pode tankar.

1 -1
Reações 8
Pontuação : 2

Pelo que vi em comentários anteriores, você não e muito de se abrir com as Build =P.
Mas Voltando ao assunto, eu gostei desse guia, me ajudou com algumas duvidas que tive. Porém ainda resta uma duvida, você num acha bacana aquele feitico que não precisa de Linha de visão ( Visao de Estase ) , Custa 3 PM e também ajuda no Controle de Par e Impar.

0 0
Pontuação : 3677
Pallck|2016-12-30 00:29:59
Pelo que vi em comentários anteriores, você não e muito de se abrir com as Build =P.
Mas Voltando ao assunto, eu gostei desse guia, me ajudou com algumas duvidas que tive. Porém ainda resta uma duvida, você num acha bacana aquele feitico que não precisa de Linha de visão ( Visao de Estase ) , Custa 3 PM e também ajuda no Controle de Par e Impar.
Sobre a Magia de 3 PA de estase:
A Magia tem 3 pontos que acho ruins :v

1 - Será mesmo que precisamos deste Impar?
R: A magia de 2 PA tem no máximo 4 usos, o que nos resta apenas usar 8 PA dela, o que eu sobraria para usar a magia d 3 PA, mas poderíamos ignorar isto apenas usando 1 de 5 1 vez e a de 2, 3 vezes biggrin

2 - Alcance Lixo.

3 - Dá um bom dano?
R: Ele fica abaixo da media de dano, podemos ver colocando a magia no nível 200, enquanto uma de 5 PA da o dano de 140 (28 PV por PA) a de 3 PA hita 75 (25 PV por PA), e fala serio, se há algo atrapalhando a visão de um Steamer, ele destrói *-*

Sobre Builds:

Eu não desprezo dar Builds PvM e sim Builds PvP, pois em um pvp o que te forma são 5 coisas:
  • Deck
  • Habilidades
  • Set
  • Classe
  • Jogabilidade
Se alguém pega a build de outra pessoa para fazer pvp, isso não torna ela parte de um grupo pvp, você pode aprender uma tecnica ou outra, mas não acho saudável copiar a Build de outro jogador para ter mais desempenho.

Não é só isso, se você não faz uma build só sua, você acaba perdendo a habilidade de fazer ela, no pvm isso não é tão importante, mas no pvp isso é um roubo de identidade :@

Então Por Quê Colocou "Build PvP e PvM"?

Pois toda a build pode ser usada para todo o tipo de coisa. (e se alguém for pegar uma build de alguém para fazer pvp, creio que não vai chegar muito longe...).
1 -1
Pontuação : 72

Valeu pelo guia cara. Estou voltando para o Wakfu depois de alguns anos parados e estava pensando em criar um Fogger, e agora com toda certeza vou fazer um xD

0 0
Pontuação : 189

Adorei a build, so tenho uma duvida, no meu caso eu não vou por meu steamer no PVP então ele seria um doa DPS da minha PT, nesse caso posso no lugar de por resistença de costas colocar outra coisa ou vc ainda recomendar a resistencia, se for o caso por que? Vlw otimo guia

0 0

SirNirv|08/06/2017 - 03:27:24
Adorei a build, so tenho uma duvida, no meu caso eu não vou por meu steamer no PVP então ele seria um doa DPS da minha PT, nesse caso posso no lugar de por resistença de costas colocar outra coisa ou vc ainda recomendar a resistencia, se for o caso por que? Vlw otimo guia

Não é resistência nas costas, mas sim Danos nas costas, já que como um esquivador/Locker, ficar colado nas costas com alta proteção faz você hitar muito mais, além do fato de que com o crítico, valoriza mais o superaquecimento que voce terá todo o turno. Nessa build você é quem escolhe se na batalha usará danos ou ficará de tanker. A estratégia pode mudar completamente no meio da luta.
1 -1
Pontuação : 198

Só tenho uma dúvida, ainda não consegui ganhar armadura com a skill de terra, como funciona? não achei nenhum tutorial e tentei pra caramba spamando a skill

0 0

usa no bloco e o bloco recebe danos por você (PS: a vida aumentada pela habilidade é 20% mais forte que habilidades normais, então se você tiver uma boa resistência e dano, da pra tankar mais do que o dano de um Iop)

0 0
Pontuação : 1

vlw cara

0 0
Comentar neste tópico