FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dofus/Wakfu - Oq aconteceu com os Steamers ?

Por ErrantSword 28 Março 2016 - 09:59:59

Pessoal, hoje eu fui dar uma olhada em como é e como funciona as classes lá no Dofus, ai reparei que os Steamers lá são completamente diferentes dos daqui, mas pq disso ?
Eu fiquei bem confuso e achei bem estranho tbm. Achei os Steamers do Dofus beeeem mais legais visualmente xD

0 -1
Reações 8
Pontuação : 233

O steamer o uma classe tecnomaga e como o wakfu acontece 1000 após o Dofus é natural que steamers tenha evoluído e virado uma espécie de androíde, afinal daqui a 1000 os robôs que vão estar aqui, nós não.

Pense nisso.

1 0
Pontuação : 3699

Como o Osa antigamente que só se usava summon, o Steamer estava muito centrado, só valia a pena ser aquele Steamer que usa Stimeador e dar um dano alto, usar trilhos era perda de tempo pois você se movia pouco e dava menos dano.

E como o Osa que agora pode invocar enquanto vira dragão (gob gob jaja vai mudar também), o Steamer ficou melhor como Stemerela (trilhos) mais locomoção, roubo de vida, mais dano e mais possibilidades de se "trilhar" ;v

1 -1
Pontuação : 263
Decorarando|2016-03-28 17:18:23
O steamer o uma classe tecnomaga e como o wakfu acontece 1000 após o Dofus é natural que steamers tenha evoluído e virado uma espécie de androíde, afinal daqui a 1000 os robôs que vão estar aqui, nós não.

Pense nisso.
Realmente, até que faz sentido, vlw xD

MylkerBR|2016-03-28 18:29:31
Como o Osa antigamente que só se usava summon, o Steamer estava muito centrado, só valia a pena ser aquele Steamer que usa Stimeador e dar um dano alto, usar trilhos era perda de tempo pois você se movia pouco e dava menos dano.
E como o Osa que agora pode invocar enquanto vira dragão (gob gob jaja vai mudar também), o Steamer ficou melhor como Stemerela (trilhos) mais locomoção, roubo de vida, mais dano e mais possibilidades de se "trilhar" ;v
Ah ta, saquei u.u
Tava com a sensação que VC ia me responder tbm kkkkkk
Vlw xD 
0 0
Pontuação : 306

Caro Errant , tudo oque eu sei em relação a este assunto , é que com a chegada de Ogrest , os deuses tiveram uma batalha terrível com o próprio. E durante a guerra entre deuses e Ogrest , os steamers foram exterminados completamente . Anos depois as próprias máquinas que os steamers usavam recriaram os steamers de volta.
(Os steamers criavam máquinas , como você pode ver no dofus , eles criam diversas , e então estas máquinas , os recriaram após seu extermínio).
Se realmente quiseres confirmar oque te contei , terás que ler os livros do jogo ,etc , pesquisar em tudo . Desde Dofus até Wakfu.

1 0
Pontuação : 79

então a Ankama ensina mais uma lição valiosa: crie robôs e cuide bem deles para que quando a espécie humana for completamente exterminada da face da terra você possa ter um corpo de metal e soltar fumaça roxa XD

0 0
Pontuação : 175

MylkerBR| 28 Março 2016 - 16:29:31

Desculpe por reviver tópico morto, mas ele ta falando do steamer do dofus comparado ao do wakfu...
1 0
Pontuação : 108

Chegou um momento da histórias ondes os Steamers se dividiram em 2 facções, os "normais" e os q perderam a fé nos deuses por conta do Caos do Ogrest, esses sem fé, aprenderam a manipular a Stasis e transferiram sua consciência para o corpo de maquina q eles detém hoje. Fonte: Companheiro Protoflex

0 0
Pontuação : 509

exatamente, porque na serie animada do wakfu aparecem esteamers MUITO MAS MUITO parecidos com os steamers do dofus, a diferença é que la eles ESTAVAM dentro de maquinas ou armaduras de metal, BEM parecidas com a aparencia dos nossos steamers in game.

1 0
Comentar neste tópico