FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Steamer: Longe ou perto?

Por Afitog 01 Agosto 2015 - 13:15:21

Olá galera! Sou fã dessa classe e estou em dúvida... Será que o steamer e bom e ataques de curta distância ou é só de longe que presta? Pois sou level 125 e uso set do porco dragão e suas partes avulsas e queria aproveitar o bônus de curta distância. Sou focado só em stase. Se alguém poder ajudar ficaria grato. A só mais uma dúvida. Como faço pra máxima os danos de stase, na hora de distribuir os pontos coloco e dano em distância ou corpo a corpo, dano único ou em área?
Bom jogo para vocês!!!

0 0
Reações 3
Pontuação : 45

Olha cara, na Hora de distribuir os pontos, eu dividi eles igualmente entre dano em alvo e dano a distância. Eu acho q os golpes dele são bons corpo a corpo sim, mas são mais focados pra curta/média (e até longa ) distância, tendo em vista q com a passiva certa(n lembro o nome), no modo steamae, vc ganha 10% de dano a distância, e ainda tem roubo de vida. Eu acho q o steamer de control (trilhos) e um ótimo char, muita mobilidade e dano bom. Assim, to 123, e não sou nenhum máster expert na classe. Posso estar errado, mas espero ter ajudado em algo kkkk.

0 0
Pontuação : 313

Olá de novo. Bom não sou adepto de usar o modo "Steamela" pois geralmente ataco de perto e pelas costas pra maximar danos. Por isso as minhas pergunta inciais... e se com esses itens que tenho compensaria em colocar danos em corpo a corpo mais queria usar a magia Ainalóxido sendo ela e em área e se usa colado como séria melhor forma de distribui las, colocaria tudo em dano ou em dano único e em área. duvida cruel. Como quero usar o bônus que o set da em relação a dano em área tenho outra duvida... como vou ficar colado seria interessante eu colocar pontos em armadura de vida, barreira e resistência?
Com o decorrer do dialogo creio que mais duvidas surgira.
Bom jogo a todos!!!

0 0
Pontuação : 45

Assim, aconselho, já q vais bater de perto, por dano em um único alvo e corpo a corpo, ou dano corpo a corpo e zona. Mas n a conselho MT a por em zona pq o steamer tem poucas skils de zona, e o ainaloxido e meio caro kkk. Mas evite por dano geral. Sempre q distribui nas outras características, vc ganhar +8%, em dano geral, +5%. E sobre a resist, eu coloquei todas as resist no full, 10 pnts, depois pus a % de armadura, pra me proteger, digamos assim, melhor. A Barreira tbm e uma boa ideia, reduzindo o dano recebido e talz, acho até importante pró corpo a corpo. Isto e minha opinião né kkk, já a eu jogo mais a distância, mas creio q seja por este caminho. Mal pela primeira resp, eu n Tinha entendido direito kkkk.

0 0
Comentar neste tópico