FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como upar o steam estase?

Por allyson-thauan 04 Agosto 2014 - 16:06:32

Galera queria uma ajuda com a build do steam estase, tipo como upar as magias e me organizar nos sets. Alguem ajuda ai por favor.

0 0
Reações 4
Pontuação : 134

Cara boa tarde

Tem um tópico que dá boas idéias......

Clique aqui

0 0
Pontuação : 46

boaa ^^ sim sim eu ja vi esse topico mas tipo eu queria uma explicação de como usar as passivas e so tem esses sets??

0 0
Pontuação : 936

O tópico é meu, criei ele quando era bem novato haha'

Com toda minha experiência com Steamer vou te passar algumas dicas aqui para se sair bem.

Incluindo todas suas 5 skill de Estasis, você deve ( aconselho ) descartar o uso da 4° magia que é um dano em área a distância. Esta magia tem o custo de 4 PA e por mais que seja um dano maior do que outras skill de Estasis ela não te possibilita fazer nenhum tipo de combo bom no começo do jogo, principalmente pelo range horrivel dela, então, descarte-a.

Comece com um Set de Goball mesmo pelo PA que ele lhe dá. Lembrando que por ser Estasis ,qualquer elemento que tu colocar no seu Steamer vai aumentar o dano dele ( digamos assim a grosso modo mesmo, no futuro entenderá melhor ) o resto dos itens procure algo que lhe de bastante dano.
Em relação a Sets e itens para Steamer, o essencial são os itens que lhe dão % em dano geral, sem ser em um ou dois elementos simplesmente dano geral, este por sua vez vai aumentar literalmente seu dano em Estasis sem fazer nenhum tipo de somatória.

Use sempre seu skill AoE ( ataque em área ) quando puder, ele vai ser seu skill mais forte e ainda pega em área. Com 7 PAs da para você fazer os seguintes combos:
1 - Usar a 2° Skill ( custa 1 PA e 1 PM ) e a 5° Skill ( dano AoE custa 6 PA e 1 PW )
2 - Usar 1 vez sua 2° Skill ( custa 1 PA e 1 PM ) e 2 vezes sua 3°Skill ( Custa apenas 3 PA )
3 - Usar 2 vezes sua 2° Skill ( Custa 1 PA e 1 PM ) e 1 vez a 1° Skill ( Custa 5 PA )

Dê preferência sempre ao 1° combo se puder bater em vários inimigos, o 3° combo se o inimigo estiver próximo é bom, pois o alcance da 1° Skill é pequena, e o 2° combo o alcance é bom, principalmente sua 3° Skill que não tem visão.

Mais pra frente você pode trocar o set Goball por um set Tofu + Goball Imperial totalizando 8 PA e 6 PM.. coisa bagarai!

Sobre as passivas, você deve focar seu Steamer em uma das 3 coisas pelo menos agora no inicio do jogo:

Build com bom Tank, Build Trilhos

Independete da build você deve focar até o lv 20 em Turbo Crítico, na qual aumenta violentamente sua % de critico após usar 1 PW, ou seja, após usar sua 5° Skill no próximo turno seu Critico aumentará em 20% fazendo assim seu dano monstro!

Depois de Turbo Crítico no level 20 você pode fazer a Build Tank na qual você adiciona em Escudo de Estasis, não lembro o nome exatamente, mas acho que é a 4° passiva. Esta passiva é a que lhe aumenta 20% da sua vida em batalha e ainda da mais % em vida de acordo com mais aliados você tem em campo, ou seja, se tu adicionar aqui você vai ter bastante vida para aguentar algumas porradas, assim, podendo se arriscar mais a entrar no meio dos mob usando seu Skill AoE
Em seguida, adicionar em Galvanização de Armadura, aumentará sua resistência.

A Build de Trilho é a que se foca mais no uso de trilhos tanto para ter um dano aumentado, quando para maior mobilidade. Aqui, você decide.
Adicione primeiramente em Rotina até o nível 10. Em seguida, adiciona em Microbô até o level 9. Em seguida você opta por deixar Rotina level 20 ou se quiser focar no canhão você deixa Filho-da-Bruma nível 9. Rotina serve apenas para lhe dar a oportunidade de por mais trilhos em campo, mas se optar pelo Canhão esta Skill pode esperar ainda no level 10 até Filho-da-Bruma ficar level 9.

Isso é um resumo do resumo. Pretendo ainda fazer um tutorial, mas vou aguardar um pouco.

Deixo aqui algumas notas para ser seguida, isso vai tornar você muito mais eficiente, veja:

1 - Sempre que você for usar algum combo em que irá usar a 2° Skill, use-a primeiro do que qualquer outra pois, ela irá tirar a Resistência do inimigo primeiro e quando for usar outra skill ela irá dar um dano um pouco maior
2 - Mesmo sendo de Estasis, SEMPRE use a 2° Skill de FORÇA uma que custa APENAS 2 PM! Ou seja, se você usar todo seus Combos e ficar com 0 PA mas ainda houver 2 PM você pode usa-la tranquilamente para dar mais dano, ou se você optou pela Build de Tank, pode por-la em algum lugar para reduzir o dano que irá levar
3 - Tenha sempre consigo a 5° Skill de Fogo na qual vai te ajudar a fugir. Ela custa 1 PW, portanto, Turbo Critico vai Stakar no proximo turno.
4 - Se for ser um Steamer de Trilhos, saiba que essa Build demora para ser construida e enquanto Microbô e Filho-da-Bruma não estiver lv 9, você vai gastar 1 turno para usar estes 2 mecanismo e pode acabar perdendo um turno inteiro na qual poderia estar tirando dano do inimigo.
5 - Neblinador é uma ótima skill, ela diminui o custo de 1 PA em TODAS skill de Estasis, sua 2° Skill fica a custo de apenas 1 PM mais nada, porém, você perde MUITA vida usando isso, então, só use esta skill em caso de vida ou morte.

Fikdik ae manolo, irei trazer em breve mais tutoriais pro fórum, até lá, fique com estas dicas e procure sempre aprender mais da sua raça vendo videos ou em outros fóruns ok ? Bom up XD

0 0
Pontuação : 42

Vlw mesmo man tu salvou meu jogo aushuashu vlw por ser um brother em ajudar

0 0
Comentar neste tópico