FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

build steamer batizei de MECHA IOP

Por MaRvInSousa 03 Março 2015 - 05:49:21

ATENÇÃO ESSE GUIA NÃO É COMPLETO É APENAS UMA NOÇÃO DE MODO DE JOGO

(FOGGERNAUT DE DANO)

(FOGO,STASIS COM UMA PITADINHA DE TERRA ) NO FINAL POSTAREI O VÍDEO COMPROVANDO A EFICACIA DA BUILD

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MAGIAS NECESSÁRIAS:

CORAÇÃO DE VAPOR (PRIORIDADE)

DISPARO DE ESTASE (PRIORIDADE)

RAIO DE ESTASE (PRIORIDADE) USE SEMPRE NO INÍCIO DO COMBO

FOGO FLAMEJANTE (PRIORIDADE)

VANAPALM (PRIORIDADE)

CATABRUM ( NÃO É TÃO NECESSÁRIO) UP NELE MAS NÃO PRECISA ESTÁ NO SEU NÍVEL

FERVOR DEIXE NO NÍVEL 1 PARA SAIR DE SITUAÇÕES COMPLICADAS

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HABILIDADES PASSIVAS:

1 TURBO CRITICO
2 ESCUDO DE ESTASE
3 ÓLEO E FOGO
4 ROTINA
DISTRIBUA OS PONTOS NA ORDEM
------(DEIXE AS PASSIVAS NO MAXIMO PRIMEIRO)------

EQUIPAMENTOS:

SEMPRE UTILIZE EQUIPAMENTOS DE 3 ELEMENTOS PORÉM É NECESSÁRIO TER SEMPRE FOGO E TERRA NA COMBINAÇÃO

EX: FOGO TERRA ÁGUA
FOGO TERRA AR

PROCURE BALANCEAR ÁGUA E TERRA

ATRIBUTOS:

INTELIGENCIA: (RESISTÊNCIAS E VIDA) VOCÊ PODE COLOCAR EM REGENERAÇÃO E DEPOIS VIDA MAS PREFIRO NÃO FAZER ISSO
FORÇA: DANOS E RESISTENCIAS ( TODOS)

ORDEM INDICADA É:
1 TERRA
2 FOGO
3 ÁGUA
4 VENTO

AGILIDADE :

TUDO EM BLOQUEIO ( AI ENTRA O FERVOR QUANDO TE BLOQUEAREM E VC ESTIVER SEM ESQUIVA)

SORTE:
GOLPE CRITICO NO MAX DEPOIS DANO CRITICO (NÃO CONFUNDA)

PRINCIPAL:

1 PONTO DE AÇÃO
2PONTO DE MOVIMENTO E DANOS
3 CONTROLE E DANO SE QUISER USAR MAIS MICROBÔS
OU ALCANCE E DANOS, EU OPTO POR ALCANCE

VIDEO LINK DO (YOUTUBE)

Clique aqui

QUER ME CONHECER UPAR OU ALGO DO TIPO ? ME PROCURE NO SERVIDOR EFRIM, MEU NOME É

MEGATRON

2 0
Reações 1
Pontuação : 290

Legal Megatron

Pra quem usa alguma skill de terra no máximo eu indico usar sempre fogo / terra / água, pois quando você usa o steamerador ele vai ganhar um bônus de dano de terra de acordo com o que você tem de dano de água. Sem contar que o stasis é baseado em 3 elementos e não nos 4. O dano de ar não teria utilidade.

Meu steamer está mais focado em dano a distância, nos vemos online =)

0 0
Comentar neste tópico