FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Steamer

Por RoyaAmpora 30 Novembro 2014 - 15:52:36

Tava procurando por builds de Steamer nos foruns, e vi que é uma boa pedida fazer tri-elemental, qual a opinião de vocês sobre isso? Ele tanka e tem dano ao mesmo tempo, no momento to Fire/Stasis, no fire to achando meio fraco, exceto pelo dano em area... E qual seria o melhor set para lvl 40? Comecei a jogar tem 5 dias, e to me divertindo com ele, qual seria as melhores skills pra foco de Fire/Stasis? E Skills de apoio? Obrigado pela ajuda....

0 0
Reações 3
Pontuação : 3678

Eae cara? Posso usar este tópico para mostrar uma build para o pessoal aí??
Obrigado!! Estou meio bugado e não dá para colocar fazendo um tópico ;v
Então vamos lá, seu Steamer anda meio enferrujado e fraco, ultrapassado?? Seja tenha um novo "Nemezys Megazord", ele custa apena 1 cópiae um pouco de atenção ao que você vai ler agora!!

No passado ele era Tri-Elemental, e hoje ainda é!! Acredite, olhe isto!!

Golpe do Tibum: Acumula o delicioso estase e da um dano grande corpo a corpo e a distância como a asa do Katar biggrin

Alguém Peidei, Não Sei Quem Fui: O Steamer tem um furebis também, e ele da um dano enorme no nariz do inimigo em área!!

Aspedra Ki Saidu Chão: Aumenta a vida do seu Escudo tanto a ponto dele ir para a faculdade e ter filhos, é um dano bom que não reduz distância e dá o lindo Bonus das magias de terra ;v

Cabum: Dano bom e também aumenta em 1% a cada 1% de PV restante que você tem, é muita pressão para você? É este o buff que você ganhacom essa delicia também ;v

Ardendo o Anus: Golpe a distância e em area que causa dano em volta de você quando seu turno acaba com o buffzinho lindo!!

De Volta Pro Futuro: Tzam!! Apunhalou você!

Hirochimma Naggazzake: golpe em área e a distância que destrói tudo!! Bom para achar os malditos e lindos Srans invisíveis :v

Wall-E ou Allah Hu Akbar: Robozinho com 1001 utilidades, troca de lugar com Escudos e com você, valorizando o movimento e seu escudo, coloca rilhos para te dar mais movimento e explode!!!!!!!! HEUHUEHU (Custa só 1 PW e se você suicidar ele, você ganha recibo de 1 PW de volta)

Patins: Movimento sem Stemerela, por favor :v

Charizar: tipo aquele segurança forte que tomaria um tiro por você e seus amigos ;v

Download do Torrent: aquele negocio bem potente que te deixa forte demais, mas te tira vida, bom no tudo ou nada!! :v

Pontos:

Inteligencia:
10 ress
5 barreira
resto em % escudo

Força:
Full Geral

Agilidade:
Iniciativa 20
resto esquiva

sorte:
Crit 20
resto em danos crit

especial na sequencia:
PA
PM
Dano Final
Resistencia
PW

Explicação:
  1. Build PvM;
  2. Danos Multiplos;
  3. Tri Elemental;
  4. Você vê as passivas;
  5. Sem Stemerela, trilhos usados pelo Steamer mesmo;
  6. Troca repentina de Fogo/Terra e sempre mantendo o bom Estase para acabar;
  7. Robô mais para locomoção;
  8. Usa escudo ;v
0 -1
Pontuação : 612
MylkerBR|2016-03-14 23:56:23
Eae cara? Posso usar este tópico para mostrar uma build para o pessoal aí??
Obrigado!! Estou meio bugado e não dá para colocar fazendo um tópico ;v
Então vamos lá, seu Steamer anda meio enferrujado e fraco, ultrapassado?? Seja tenha um novo "Nemezys Megazord", ele custa apena 1 cópiae um pouco de atenção ao que você vai ler agora!!

No passado ele era Tri-Elemental, e hoje ainda é!! Acredite, olhe isto!!

Tu é muito ficcionado em Steamer, cara! :wacko: Faz um guia logo. Você tá perdendo tempo jogando esses macetes pelo fórum todo, junta tudo em um lugar só, rs.

1 -1
Pontuação : 3678

1 -1
Comentar neste tópico