FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Melhoria nos steamers

Por LuaBrilhante 20 Outubro 2014 - 03:20:14

bom, acho que os steamers não estão realmente sendo os steamers, acho que falta algo neles, então pensei em coisas que poderiam ser até viaveis.
" eu vim do dofus, e o que eu gostava dos steamers la, era seu controle de mapa que bem usado superar o de um panda então..."

Microrobo - ter 2 celulas de alcance

Ciberobo - esse teria que ser reformulado

a troca dele, poderia ser feita com qualquer coisa no jogo, seja invocação, inimigo, aliado, ou até mesmo os microbos
ter um feitiço para puchar os outros tanto aliado quanto inimigo
ter uma skill tipo "ativar microrobo" isso puxaria as pessoas para celula do lado do microrobo

stermãe - pode teleportar para qualquer microrobo em campo, ter uma skil de ataque de stase proprio dela, incluindo as que ja tem de fogo e terra

não pode utilizar outras skils elementais quando tiver com ela ativada, apenas as especiais, e as delas.

acho que só isso, porque francamente, ninguém usa essas 3 skils, e são as skils que defrenciam a classe das outras, que tornam a jogabilidade diferente, mas elas não fazem praticamente nada de util no estado em que estão, dai ninguém usa =/

0 0
Reações 8
Pontuação : 1021

não acho que a função dos steamers deveria mudar, ate porque dofus e wakfu são jogos diferentes e o steamer daqui e o de la tbm são diferentes
sobre as ativas acho que estão todas boas, e as que vc citou, pra mim não deveriam ser mudadas,so deveriam voltar a ser como eram antes do revamp:

microbos deveriam voltar a dar dado em quem estivesse perto
ciberrobo deveria memorizar a ultima skill de estase usado sobre ele, e só

sobre ngm usar essas 3 skills, eu uso, tanto em pvm e quanto em pvp, e é oque torna meu steamer mais versatil nas lutas, os trilhos me ajudam muito e com steamãe eu tenho uma mobilidade incrivel, o ciberrobo fica reparando os microbos e aumentando o estasiado, bem como me ajudando a fugir se possivel.

pra mim, oque deveria mudar além do ja ctado acima,seriam as skills elementais:
o estado estasiado deveria subir de 100 para 200, dando no final,100% de fraquesa a estase e 50% de roubo de wp, para tornar equilibrado bastaria reduzir o nivel de estasiado que cada skill da

a build de fogo ta ok, so deveria ter um jeito de conseguir mnater o estado superaquecido por mais de 1 turno

e a build de terra,seria interessante que os bloqueios fosse criados em celulas adjacentes quando a skill fosse usada em algum oponente, tipo o sacrier e o feca que precisam bater para receber escudo,a diferença e que o bloqueio nasceria do lado do oponente que tomo a porrada, pra mim essas seriam mudanças simples que tornariam o steamer mais equilibrado

0 0
Pontuação : 323

ta eu concordo, aquelas foram apenas umas ideia aqui que eu tive, porque eles precisam de mudança, os robos, são o que tornam o steamer diferente e eles fazem muita pouca coisa, de todo jeito eles precisam de mudança.

eu sei que dofus e wakafu são diferentes, foi apenas uma citação minha pelo que eu gostei dos steamers quando lançaram.

se fizessem essas mundaças que você mencionou, já seria de grande ajuda.

0 0
Pontuação : 553

É o fogger/brumanalta nao é o steamer nao rs, pelo q eu li na historia os foggers eram homens, uma civilizacao(nao sei se éram os proprios steammers), que conseguiam manipular o stasis por meio de suas tecnologias e com o tempo subistituiram as partes organicas por prótesis, e viraram uma especie de androides.

E cara essas skills sao mto boas, vc nao ve o pessoal usando tanto pelo fato de ter tanta passiva útil essas acabam ficando pra depois, e sobre os trilhos nem se fala, n sei como vc nao ve fogger usando eles, a steammermae e o ciberrobo, realmente é um pouco mais dificil de se ver, principalmente o ciberrobo, os 2 estao bons, os ciberrobo mantem seu trilho sem q vc necessite ficar repondo e outras coisas, a steamermae é excelente, alem do ap gasto, vc n tem outro prejuízo em usa-la, tira a limitaçao do stasis de atacar de frente, 50% de damage se o cara tiver alguma defesa elemental igual, te da uma skill útil q n precisa de campo de visao, alem de te deixar todo boladao.

O fogger está ótimo, fiz uma build bolada de pvp, e o ciberrobo acaba sendo super útil por exemplo contra sacrier. A desvantagem de um fogger msm é a defesa dele, é menor q das outras classes se for mais voltado pro stasis, somando ao fato que tu leva damage quando usa o steamerator(claro q a conpensaçao q o stemerator dá é bem superior a desvantagem rs).

0 0
Pontuação : 323

eu discordo, acho a defesa ate boa, pra mim o que falta neles realmente é "utilidade" está um pouco abaixo do que EU esperava, mas vamos ver né... acho que falta eu me acostumar a jogabilidade deles.

0 0

como o matheuz disse, eles são super uteis, tava agora no beta indo pvp contra um sacrier, depois que tu consegue fechar um circuito de trilhos, e quase impossivel alguem te pegar, e o ciberobo fik la mantendo os microbos vivos
sobre a defesa, a defesa do steamer e alta sim, comparada com a maioria das classes, pra mim so oque precisa mudar mesmo foi oque eu ja disse, pq se mecher muito vai fik OP igual sram

0 0
Pontuação : 1259
dalit|2014-10-21 18:57:34
como o matheuz disse, eles são super uteis, tava agora no beta indo pvp contra um sacrier, depois que tu consegue fechar um circuito de trilhos, e quase impossivel alguem te pegar, e o ciberobo fik la mantendo os microbos vivos
sobre a defesa, a defesa do steamer e alta sim, comparada com a maioria das classes, pra mim so oque precisa mudar mesmo foi oque eu ja disse, pq se mecher muito vai fik OP igual sram
a mobilidade dos Steamers é muito boa
sério, da vontade de criar um fogger só pra usar os trilhos hehehehe
0 0
Pontuação : 553
dalit|2014-10-21 18:57:34

É na parte da resistencia eu n sei bem, e lembrando q falei do stasis rs. Entao sobre testes eu fiz o melhor set tri elemental pra um Fogger no builder do wakfu elements, e fiz o melhor possivel de Duo elemental, pelo fato de nao haver tantas partes de tri elemental, acaba-se tendo q usar algo inferior em termos de resistencia e somando o fato q por exemplo numa build tri elemental mais voltada pro stasis, pegando apenas 1 skill de fogo e terra, acaba tendo uma defesa inferior. E pra terminar tem o Foggernator, que potencializa consideravelmente o poder do Fogger Stasis, mas da um damage forte a sí msm(q por razao tomará pela menor defesa rs), e somando o fato q numa pt vc leva damage dos outros...

Oq eu dis dizer nao q fosse algo realmente ruim, mas éra unica característica ruim q eu conseguiria citar num fogger. Porq levando aos fatos, a classe é uma das melhores Dps(se nao a melhor), uma das melhores em pvp(se nao a melhor rsrs), pvp em grupo junto com sacrier(nesse caso eu indicaria sacrier como a melhor) é uma das melhores tambem, consegue tankar, em pvm já por ter um dano q consegue pegar a defesa mais fraca, já o torna o melhor dps em questao de juntar todos os damage de uma batalha, e sim no valor original das skills, voce pode calcular e ver q consegue o damage maior q um iop por exemplo, sem depender da defesa inimiga, só por ai pelo damage original das skills já consegue algo maior, o porem é q nao tera sets tri elementais de level alto, e com a msm eficiencia q faça se equilibrar em termos % de elemento, com a de um iop duo elemental, mas ainda sim da pra chegar perto.

Entao, sei lá, o unico ponto realmente fraco q poderia citar no fogger é a defesa rs.
0 0

Ha sim, olhando por esse lado a classe tem uma defesa bem fraquinha.
Mas se for maximizado todas as passivas e se focar na build de terra/fogo, a defesa fica quase no mesmo patamar da defesa de um feca ou sacruer, porém se perde muito potencial de dano :/

0 0
Comentar neste tópico