FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda para um novato

Por 03 Setembro 2014 - 22:39:21

Antes de tudo Ola

Eu comecei a jogar ontem Testei algumas classes mais a qual mais gostei foi o Brumanauta mais não entendo nada de atributos ou magias e outros eu queria que alguém de bom coração me ajuda se como distribuir meus pontos e em qual tipo de magia devo focar Fogo,Terra ou Estasis [Acho que assim como escreve] Ah e claro eu gostaria de ter um dano bom mais nada tao complicado e isso Obrigado .

0 0
Reações 4
Pontuação : 1861

Por hora, as suas dúvidas são muito "gerais".
jogue um pouquinho e aprenda algumas coisas na experiencia, vai ser muito mais fácil entender os tópicos referentes ao brumanauta.

do geral, posso dizer q é uma classe bem legal de se jogar.
- A build estase é mais focada no dano bruto.
- A build terra é baseada no tank
- A build fogo é dano em área á distancia (pelo que eu entendi)

Sobre a especialidade que recomendo upar no começo seria turbo crítico ou escudo de estase.
bom, de resto vou deixar para os mais experientes darem suas contribuições, se não vou acabar falando merda. rs

0 0
Pontuação : 1021

Ja que tu é novato, na minha opnião, a melhor build pra vc é a de terra, bom dano, baixo custo e bem rentavel.

passivas/ativas: escudos de estase, galvanização de armadura,Neblinador, turbo critico, fluxo de estase, |Rotina,Microbô (preferencia nessa ordem)

Skills: Surrar, Catabrum, pisada(axo q e esse o nome) e bombardeio

ekips: começa no piwi verde, vai pro lambis, depois lambis real, dps rato ou estrelado, dps muralha,etc...

espero que tenha ajudado, se quiser algo mais amplo, da uma olhada aqui na seção steamer ou em outros foruns, o espanhol e o ingles tem alguns guias bem legais.

0 0
Pontuação : 44

Voltando aqui atualmente no jogo estou próximo do lv 20 e estou gostando muito da magia de estase e pretendo continuar com ela mais ainda tenho duvidas sobre os atributos as passivas estou upando Turbo critico e depois pretendo upar o escudo de estase mais ainda nada nos atributos estou com 85 pontos e vale apena upar esse filho da bruma por que eu realmente gostei dessa magia .

Muito obrigado a todos que ajudaram aqui .

0 0
Pontuação : 1861

Bem, a maioria das pessoas sempre poe PA no lvl 31 e PM no lvl 51 e depois crit, alcance ou elementos.

0 0
Comentar neste tópico