FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Build estase com trilhos e afins

Por Molotov1901 26 Agosto 2014 - 14:14:41

Bem, atualmente estou no lvl 42 com meu novo steamer (atualmente full estase), usando set larviolenta imperial (nome do char: Adamastor Junior).

E acabei de entrar em um dilema.
Eu terminei de upar turbo crítico e escudo de estase, agr estou pensando em aumentar rotina, microbo e filho do bruma.
É uma boa ideia? ou seria melhor eu hibridar um pouco pra terra e começar a tankar +?
Até o momento faço um ótimo papel como tanker + dano em área, tiro menos que um iop int, mais tanko bem mais.

Oque vcs acham?

0 0
Reações 4
Pontuação : 1021

Acho melhor vc upar as skills de trilho(rotina, microbo, e filho da bruma) lá pro end game, pq são skills "inúteis" em LVL baixo e até em lvl alto axo
Mas isso vai de cada um, pra VC pode ser melhor agora, mas só fica funcional com as 3 maximizadas(60lvls pra up tudo)
Eu acho legal hibridar pra tu ganhar reais e mais DMG pra estase, pra tankar, tu vai ter que deixar de bater pra por bloqueio, pq só assim o steamer tanka alguma coisa, no seu LVL os bixos batem pouco, mais pra frente fik osso e.e

0 0
Pontuação : 1861

Vc me respondeu uma pergunta parecida lah no seu tópico, porem tava precisando da opinião de um steamer 100% estase, como eu pretendo fazer.

Mais uma vez, vlw pela ajuda.

E já que respondeu, valeria a pena upar full neblinador? qual seria a vantagem baseada na minha build?
Existe mais alguma passiva (ou especialidade) q seria útil para steamer estase?

0 0
Pontuação : 1021
Molotov1901|2014-08-28 04:15:17
Vc me respondeu uma pergunta parecida lah no seu tópico, porem tava precisando da opinião de um steamer 100% estase, como eu pretendo fazer.

Mais uma vez, vlw pela ajuda.

E já que respondeu, valeria a pena upar full neblinador? qual seria a vantagem baseada na minha build?
Existe mais alguma passiva (ou especialidade) q seria útil para steamer estase?
Full neblinador acho que é melhor pra build de terra, e pra ser mais efetivo, teria que ter bastante dano água, pra sua build(estase) e bom sim, pra com 8ap mandar 2 corações de vapor, ou 2 ainaloxidos com 10ap, de passiva acho que todas boas pro steamer de estase menos fogo e óleo.
Tipo, as recomendações pro steamer estase são quase as mesmas do tri, eu acho melhor up microbo e cibot antes doq o filho da bruma, pq o ciberobo a meu ver e mais funcional pra build de estase
0 0
Pontuação : 936

Recomendo você upar só as passivas do Steamer, isso vai te deixar mais forte e com menos dor de cabeça.
Turbo Crítico, Escudo de Estasis, Rotina e Galvanização de Armadura são boas escolhas, deixe elas level máximo primeiro antes de investir em qualquer outra Ativa, pois em level baixo não compensa ter trilhos upados se você não tiver rotina e filho da bruma.. e nem um ou outro level max se não tiver outro, eles se completam.
Tenha as passivas level maximo primeiro depois comece upando os trilhos para uma melhor mobilidade até você ter eles no level máximo, ai comece a adicionar em filho da bruma se preferir ou invsta no robô se for de sua preferência. Isso pode demorar um pouco, no nível 100 você vai ter todas as passivas level máximo ( menos fogo e óleo ) e trilho level 9 a partir dai você pode escolher entre filho da bruma ou o ciberrobo.

0 0
Comentar neste tópico