FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

Evolução das Classes em 2020: Steamer

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 13 Dezembro 2019 - 18:04:14

Olá pessoal, 

Como vocês podem observar, nós planejamos uma reformulação para algumas classes de Wakfu. 

Essas mudanças foram publicadas em um artigo Devblog, disponível aqui

Neste tópico, vocês podem deixar a sua opinião e debater sobre a classe Steamer.

Obrigado!

Reações 13
Pontuação : 939

Mais fácil falar que o dano de stasis vai funcionar da mesma forma q o dano de luz, nerf pesadinho

4 0
Pontuação : 618

Finalmente fogo e terra serão revitalizados.

Tenho algumas dúvidas.

1.  A penalidade de perda de vida no estado steamerador, isso será mantido?
  2. teremos renovação na mecânica de pw? (mesmo que o jogador queira jogar com outra build isso não é possível, já que a renovação de pw é melancólica)
  3. Como fica a parte dos feitiços de proteção de grupo do steamer, já que nada foi citado?

Agora é espera pra ver como as mudanças serão dadas e testa-las.

0 0
Pontuação : 618

Olá

Vejo que já tivemos alguns retornos. . . . . 
Steamerador não drena mais vida, sobrepressão vai afetas os blocos agora.
Isso é bom.
Pena não ter tido retorno quanto a mecânica de regeneração de pw.

Em relação a proposta apresentada da via água já temos muitas classes que utilizam esse ramo não precisamos de uma 13º.

Creio que esse "todos os feitiços do Steamer causam danos de Stasis em algumas condições..." devem estar se referindo ao estados steamela/steamerador assim interpreto. . . .  

Vocês afirmam que isso vai equilibrar o steamer, mas acho isso contraditorio o ramo água possui as seguintes funções dentro do jogo: entrave, cura, suporte
Essas funções não se enquadram em nenhuma das competências da classe, e a classe já possui atualmente um ramo de dano bruto, agora se vocês estão planejando mudar uma de suas funções ai a história é outra mas isso pode não ser aceitos pelos outros jogadores eu mesmo sou contra.

Eu prefiro permanecer com a via stasis, quanto a esses "ajustes mecânicos" vocês tem meu apoio podem fazer de boa.

Sinto muito mas não posso dar um parecer em relação as mecânicas de superaquecimento/sobrepressão, porque não possuimos nenhum valor númerico, exemplo simples:

Sobrepressão perdeu o bonus de resistência elementar esse foi substituido por armaduras concedidas, como eu não sei de quanto vai ser eu não posso estimar se isso é bom ou ruim já que é vago demais.

1 0
Pontuação : 361

steamer seria mais interressnate se as habilidades de fogo fossem corpo-corpo e area... se caso ainda continuar com super aquecimento.

1 -1
Pontuação : 56

Gostaria de ver uma reformulação visual do Steamer, pessoalmente acho tanto a arte quanto o avatar "pouco atrativos".

O conceito da classe é boa, bem diferente do Steamer do Dofus, mas acho que seria interessante se ele fosse um androide mais humanoide, e aproveitando que pretendem mudar o stains para luz, acho que seria interessante se as cores roxo e laranja que dão a identidade visual do steamer, fosse mudado para roxo e amarelo(por causa do dano luz)..

5 0
Pontuação : 49

Ok vou deixar isto aqui tendo ja em conta que nao serei ouvido.
Eu testei o steamer no beta com um set de lvl 185 muito melhor que aquele que eu uso no efrim tanto em corpo a corpo como a distancia e tenho que dizer que esta horrivel para aqueles que querem uma personagem focado nos danos como eu quero.
Em termos de tanque esta extremamente bom mas eu nao jogo de tanque eu jogo de dps e infelizmente tenho que dizer que se a atualizaçao deixar o meu amado steamer como ele esta no beta nao vou conseguir jogar com ele
sinceramente nao acho que este rework fosse o que os jogadores de steamer estivessem a espera
Ankama peço vos que por favor nao deixem o meu amado robozinho assim

2 0
Pontuação : 117

Com o passar do tempo as att estao apenas em maioria das vezes piorando o jogo. tipo:
tinha um iop e ele a cada att ficando pior mudei de classe para osa invocava 2 criaturas
veio a att e tirou isso antes de mudar de classe dei mais uma chance para me adaptar entao
veio outra att e nerfou o texuinha ate o talo mudei de classe... ja como steamer por ser uma
classe com mecanica atrativa e interessante a questao do dano stasis tirar resist e tal... e ao
 decorrer das att estao afundando a classe!Triste para mim para o jogo e para muita gente ou
seria o sentido gastar para sempre mudar de classe nao buscando o equilibrio mas sim alterando
as classes ate ficarem injogaveis

0 -1
Pontuação : 69

volta com o boneco antigo, ficou uma merda

4 -2
Pontuação : 117

Joguei,testei fiz varias builds e o veredito é o mesmo ficou horrivel!!! acabou com a classe ou
seja ao meu ver jogar de feca ou sacri seria suficiente n tem sentido e nem vantagem ter um
steamer tank ainda mais com feitiços pessimos ... lamentavel so me resta trocar de classe
porque as profi do meu char estao upadas,adorava jogava de steamer mas esta injogavel!

2 0
Pontuação : 19

Pior que eu tmb to nesse impasse, e meu steamer tmb tem as jobs upadas, e agora ele é horrivel, virou um mero trabalhador. triste o que fizeram. 

1 0
Pontuação : -10

Uma bosta... Volta com o boneco antigo. E parem com as reformulações. Vocês não são bons nisso.

2 -2
Pontuação : 440

Son-Hood|15/04/2020 - 07:09:39
Uma bosta... Volta com o boneco antigo. E parem com as reformulações. Vocês não são bons nisso.

Verdade, todas as reformulações são: "Vamos tira isso, vamos tira aquilo, agora ele é suporte e mais fraco, ta ai seu boneco novo" kkkkkk
1 -1
Pontuação : 3421

Para quem tem dificuldade de entender esse novo Steamer, aqui tem um guia super explicativo. É um vídeo do Youtube.

2 0
Comentar neste tópico