FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

ATUALIZADO:09-10-2014[Tutorial] Steamer Tri elemental

Por dalit 19 Agosto 2014 - 02:33:50
Reações 45
Pontuação : 781
dalit|2014-09-11 04:54:41
Olha cara, eu acho que compensa usar ekips com o maximo de dano do elemento que tu usa, independente só set.
Tipo, eu to usando set vampiro pq as partes são boas, mas depois vou começar a usar pecar soltas.
Se tu for de terra, aconselho usar itens que dêem terra e água.
Se tu for de fogo, pega ekips de fogo e dano em área
Se tu for de estase, pega ekips que dêem dano em 3elementos no minimo 2.
Estase fazer 3 elementos, mas de onde exatamente vem o dano estase?
0 0
Pontuação : 940
nemesiiss|2015-01-02 21:13:53
Olha cara, eu acho que compensa usar ekips com o maximo de dano do elemento que tu usa, independente só set.
Tipo, eu to usando set vampiro pq as partes são boas, mas depois vou começar a usar pecar soltas.

O dano da Estase vem dos 4 elementos, por isso equipamentos que dão dano em todos os elementos sobem muito o dano da estase. O dano é mais ou menos uma média entra os 4 elementos.
0 0

atah...
obrigado wink 

0 0
Pontuação : 696
FatalFlaw|2015-01-03 02:36:26
nemesiiss|2015-01-02 21:13:53

O dano da Estase vem dos 4 elementos, por isso equipamentos que dão dano em todos os elementos sobem muito o dano da estase. O dano é mais ou menos uma média entra os 4 elementos.
errado, estase é a soma dos 3 maiores elemento dividido por 3 o quarto não importa
1 0

hummm, então o dano do Estase vai ser sempre o menos né?

outra coisa...
tem q botar td em bloqueio msm?
ele nao é um char Ranger?

0 0
Pontuação : 2
nemesiiss|2015-01-04 11:52:58
hummm, então o dano do Estase vai ser sempre o menos né?

outra coisa...
tem q botar td em bloqueio msm?
ele nao é um char Ranger?
Não necessariamente. Os feitiços da Estase concedem bônus de dano. Algo em torno da metade dos bônus de outros feitiços elementais.

média dos 3 maiores % de dano elemental + bônus dos feitiços da Estase = Dano da Estase

Sobre a agilidade, é opcional. A grande maioria (build PvP) foca em Iniciativa por conta do burst absurdo que a classe tem no modo Steamerador (Fogginator), já iniciando os turnos explodindo um inimigo.
Eu, 100% PvE, prefiro Esquiva, pro custo de AP/MP (WP, inclusive) não ser muito alto ao escapar de uma Trava um pouco mais pesada. É bom também para se posicionar atrás dos mobs e explodi-los.

Foggernaut tri-elemental acaba por ser uma classe Melee-Ranged-AoE. Bem versátil. Por isto os pontos em agilidade são bem pessoais.
0 0
Comentar neste tópico