FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Build basica para Steamers 2018

Por manasacrier 23 Agosto 2018 - 14:40:28

Ola, afim de ajudar novos jogadores, criar mais conteúdo sobre builds, decidi fazer esse post básico
sobre build para steamer q no caso é minha classe principal e q mais gosto de jogar.

características principais
Estase: o estase causa dano na resistência mais fraca do seu inimigo, reduzindo ela mais ainda

Trilhos: o steamer pode construir trilhos que ajudam na locomoção, no modo steamela, ele pode se mover pelos seus trilhos gastando 1 pm desde q seja um movimento único, e seus aliados podem percorrer até 3 casas  gastando 1 de pm.
                                                  obs: trilhos necessitam de pontos de controle para serem colocados em campo

Steamer full estase: usara praticamente apenas skill de estase sendo também uma build bem básica de dano

pontos de habilidade

Inteligência

Resistência elementar                          10
% de pontos de vida                              35
% de pontos de vida em armadura     05

obs: dependendo de sua preferência, vc pode colocar 30 pontos em vida, e 5 pontos em barreira,  eu optei por não ter pontos em barreira :/ .

Força

Domínio de distancia                       20
Domínio de alvo único                     20
Domínio elementar                           10

Agilidade

Iniciativa                             20
Esquiva                               30

obs: aqui é uma coisa mais de gosto, eu prefiro ter iniciativa e poder sempre jogar antes de  qualquer um, para poder preparar meus trilhos.

Sorte
% de golpe critico   20
Domínio de critico  30

Principal
pontos de ação             1
alcance e danos           1
controle e danos          1
% de danos causados 1

obs: se vc for usar bastante os trilhos, não vai precisar ter os 6pontos de movimento, mas isso é uma escolha a seu gosto,  dependendo dos seus equipes também não precisaria ter controle e danos,  a alternativa pode ser 1PA 1PM  1distancia e danos 1% de danos causados.

skills (perdão tive problemas para usar imagens)

coração de estase/ raio de estase/ visão de estase/ golpe de estase(ocasionalmente)

bloco steamer e esmagar ( usado ocasionalmente pra evitar altos danos e ganhar tempo para vc e seus aliados)

fervor das chamas( a skill de escape do steamer quando ele é encurralado)
steampal ou outra de fogo a seu gosto( ocasional também )

steamerador (uso mais pra finalizar boss) steamela, microbot, cybot

Passivas
Rotina, Posto avançado, óleo e fogo, Turbo critico, Carnificina, Inspiração

obs: estou usando Inspiração por gosto próprio, mas podem trocar...

Inspiração por evasão( se achar q esta precisando ou preferiu ter mais evasão na build) ou outra passiva q acharem melhor

também podem trocar turbo critico por escudo de estase ( q da um bom aumento na vida do steamer)

enfim, é isso, espero q possa ter ajudado, pretendo trazer outras builds também, mas por enquanto fica essa básica mesmo.

20 0
Reações 7
Pontuação : 1

vlw a ajuda Mana XD

0 0
Pontuação : 644

Legal, ganhou um like laugh.

0 0
Pontuação : 1694

YAAAAY finalmente algo desse século sobre Steamers!!! laugh

0 0
Pontuação : 2
Pois é emigrei agora do Dofus e não conseguia  achar relacionado a streamer Br ... Mto útil eu estava fazendo besteira KKK.
0 0
Pontuação : 344

Parabens pela qualidade do post.
Se precisar de ajuda para as imagens, só dar um toque.

0 0
Pontuação : 5

Fiz um steamer, só tenho dúvida na parte de força, se realmente vale a pena colocar alvo depois de distância, pois vejo muitos colocando elementar, alvo vale a pena mesmo?

0 0
Pontuação : 1

Parabens Fera

0 0
Comentar neste tópico