FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Build Steamer atualizada

Por birolamens 16 Março 2018 - 00:47:51

Olá, sou novo no wakfu criei algumas classes e gostei da jogabilidade do steamer, porém não acho informação aqui a respeito das builds e guias atualizados pra classe. Tem bastante topico a respeito disso mais pela data do ano creio que está desatualizado (ankama sempre inventa um nerf do nada neh) não sei se os topicos aqui criando estão atualizados com a classe atualmente.

Se alguem poder me ajudar gostaria de um steamer pra pvm com um bom dano pra matar mob mais rapido.
Futuramente quem sabe eu pego os herois mais por enquanto quero conhecer o jogo primeiro. Se caso tiver topico aqui com informações atualizadas me manda que já iria me ajudar.

0 0
Reações 2
Pontuação : 1

no meu caso tenho duvida em relação a itens,em qual elemento seria melhor ou qual set pra cada lvl e por ai vai set de quais dg

0 0
Pontuação : 142

Eu jogo dofus e agr comecei no wakfu... e cara que jogo complicado mano de entender, pior q as informações e guias maioria desatualizado. A comunidade reclama que não tem player no jogo mais não colaboram de manter os guias atualizados conforme as atts da empresa. É complicado mano, não tenho paciencia pra fazer tudo por conta propria ai depois eu ver q fico ruim e ter q refazer tudo de novo.

0 0
Comentar neste tópico