FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobal ajuda

Por Kurohachurui 08 Julho 2014 - 03:47:51

Alguém poderia me dar uma ajuda com zobal? me dar uma ajuda sobre as builds dele e algum site onde eu possar ver as builds dos personagens se possivel.

0 0
Reações 1
Pontuação : 931

Olha mano, talvez não seja a melhor Build, mas até o level 30 pelo menos a que eu uso foi a melhor que achei por ai e que vi o pessoal usando em comparação a minha, eu estava melhor.

Invista seus pontos tudo em vitalidade. Seus pontos de habilidade investe tudo em Mascara do Psicopata até o level 9. Depois investe tudo em Mestre da Máscara.

Use sempre os skill de Int. Cuidado com o que gasta PW, ele é o mais forte, então muitos usam ele direto e você pode acabar ficando sem PW uma hora que for necessário para usar ele, recomendo usar esse skill depois que você conseguir pelo menos 50% de dano com a mascara.

A lógica da Build é simples:
A mascara do psicopata diz que cada vez que você apanha, você perde resistência e ganha bônus de % em dano.
Tenha muita vitalidade, apanhe muito, tanke e tire muito dano, é uma build com ideia simples e básica para level mais baixo.

Da pra Solar qualquer mob do seu level tranquilamente. Por conta dos skill serem em área, recomendo você matar Piuí e Miau mesmo depois do level 10.. até o level 15 mais ou menos. Você mata eles super rapido, e por conta disso pode ser que você consiga mais Exp do que indo em uma luta demorada de mob level alto ( a não ser que você consiga algum grupo para up junto, ai, fique com esta parte =P )
Essa build é boa até o level 30, pois até lá você consegue solar qualquer mob do seu level sem dificuldade, depois do level 30 eu sugiro que pense melhor, porque os mobs level 30+ tiram dano muito alto e você leva quase o dobro pela resistencia perdida pela mascara, mas ai é com tu.

Fikdik ae ^_~

0 0
Comentar neste tópico