Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ladino Terra Duvida !

Por Robesvaldo 13 Agosto 2014 - 10:23:38

tipo estou querendo fazer um ladino terra e gostaria de saber quais passivas seriam boas pra mim começar, eu vi uma la q quanto mais iniciativa se tem, maior o dano, ela serve pra terra? e as outras quais colocar primeiro e tals...

Quais Passivas devo colocar no ladino terra e os stats tbm e os set que seriam bons pra ele, se alguem puder me dizer alguma das questões, agradeceria muito *-*

0 0
Reações 1
Pontuação : 552

Bom rogue de terra é bem simples, upe as skills nessa ordem(em portugues eu n sei nao): surprise shot>initiator>rogue master>magnetic claw>fusillade>boombot>smoke. A runaway, como não há controle dessa skill eu nao recomendo ela a nao ser que vc esteja level maximo e queira ir pvp.

Das elementais de terra a prioridade é a segunda skill(sua skill mais forte), a quarta que da um damage em area, compensando mais que a segunda se houver mob junto, e a quinta(use a quinta em caso de sobrar ap e mp, mas até pegar 10 de ap voce pode usar ela de boa), a primeira skill de terra eu acho uma bosta, prefiria até a que atira em diagonal, porque ela só serviria pra voce atacar de perto, e tua arma concerteza se for do seu level tirara mais damage que éssa skill. Roguery, a segunda skill de ar tambem é boa, mas só use-a quando necessario. Dica:No turno que voce ativou fusillade, voce dobra o ap, o que alguns rogues nao sabem é q no proximo turno apesar de vc nao ter mais ap, voce pode usar a quinta skill de terra, já que ela só gasta wp.

Os stats são: Ap,Mp,Range, dai tu vê o que acha melhor, se é critico, iniciativa ou strengh.

Agora nao se esqueça rogue de terra da um dos maiores damages por turno do jogo, e tu só vai dar esse damage quando tiver pelo menos 10 de ap e um set decente que de damage com terra e iniciativa.

Mas eu recomendaria voce ser rogue de terra/fogo ou terra/ar, no caso de terra/ar voce tem duas opçoes bater igual a um iop, pegando a primeira, a segunda e a terceira skill(pra isso vc nao upara a quarta skill de terra), ou upar a terceira skill de ar e a quinta, que fara um otimo combo com sua skills de terra.

0 0
Comentar neste tópico