Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvida

Por Sensuio 11 Agosto 2014 - 16:07:43

Olá galerinha, meu nome é Bruno eu comecei a jogar wakfu no dia 06/08/14 e não conheço absolutamente nada sobre o jogo, tudo o que eu sei até agora é o que eu li esse fórum que me ajudou bastante a entender varias coisas, más ainda tenho muito o que aprender, queria saber de build, estava tentando montar um ladino que seja mais ou menos hibrido usando Fogo e Ar, o problema é que não conheço equipamentos que eu possa usar, não sei se essa build vai realmente funcionar, não sei quais skills são mais importantes upar e o mais importante que eu estou tendo mais problema é onde upar, eu tenho muita dificuldade, as vezes alguns amigos me dão dicas, me ajudam a upar mas sozinho eu não consigo matar monstros de nível superior que 100, queria a ajuda de vocês que já sabem bastante sobre o game .^^

Muito obrigado pela ajuda, é um prazer enorme estar aqui com vocês.

0 0
Comentar neste tópico