Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda: duvida sobre build Duo e Tri

Por nemesiiss 01 Março 2015 - 20:30:28

bom dia,tarde ou noite

minha duvida é o seguinte, Ladino Tri é mas versatil mas vale a pena fazer um tri?
uns dizem q tem menos dano em relação ao Duo outros dizem q é melhor
isso me deixou numa duvida cruel sad 

0 0
Reações 4
Pontuação : 2

É uma pena que o fórum esteja tão pouco movimentado, então algumas postagens com perguntas boas como a sua demoram para serem respondidas. sad

Eu atualmente sou ladino lvl 97 e já testei jogar de mono, bi e tri elemental. Acredito que tenho pouca experiencia para falar de ladinos, mas de qualquer forma, versatilidade é algo que é sempre bom para lutas com + de 3 turnos, além de ser muito mais divertido! wink

Por isso tri elemental é a melhor escolha.

0 0
Pontuação : 771

verdade, o fórum br tah muito parado sad
bom, eu fiz ele tri e realmente ele fica muito versátil happy
ótimo q qualquer tipo de de batalha se já ela a longa distancia, curta ou usando táticas com tapete de chamas e bombas...
fora o fato de ser uma build muito cara, achei a melhor opção para pvm

atualmente estou no lvl 112, e progredindo rápido ^^

1 0
Pontuação : 1000

*****Revivendo o tópico pós-update dos decks*****

Vale a pena mesmo ser tri?

Além do ramo ar estar fraco (montante não hita tanto assim e gasta PW que está mais difícil de recuperar), acho que bofetada indo pra 2 PA e costelas grelhadas pra 3, não foram trocas muito boas (apesar do efeito da segunda bofetada seguida ser 50% mais forte). Bom, optei por terra e fogo. O que vcs preferiram?

0 0
Pontuação : 771

eu fui no servidor betar testar terra e ar lvl 135 e a montante esta tirando um dano real de 1800 e fazendo um combo entre costelas grelhadas e bofetada nas costas do inimigo vc consegue um dano bom, isso sem falar q ele ganha pv com todo pa usado com skills de ar usando a passiva "Mestre Ladino"
e depois do q uma amiga me falou sobre a aba de fogo acabei desistindo dela

A respeito da rogue, eu não gostei dela tri não. Eu jogo as bombas pra ter o buff da wall. Vc só ganha os aps das bombas agora se elas estourarem naturalmente, então não compensa fazer fogo pq o maximo dano não vai ter (o de estourar as bombas). Eu não achei o dano da wall tão bom assim, com os bichos passando em cima mesmo eles passando ate o limite de vezes. Eu preferi priorizar a terra e o ar, ate pq o meu objetivo de rogue no meu team é finalizar os monstros. No turno dela, quem ela pega morre *-*

sabendo disso creio q ficarei em terra/ar e talvez use bombas apenas para buffs
0 0
Comentar neste tópico