Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda:Build fogo/terra

Por Maxiliano 12 Fevereiro 2015 - 22:32:32

Oi,eu to montando um Ladino fogo/terra,mas estou com duvidas na build.

Eu devo coloca critico,apesar do poder vier da muralha de fogo?

Além do tiro perfurador,qual outro ataque de fogo devo focar?

Eu devo coloca o feitiço passivo que da iniciativa mesmo sem usar feitiços de ar?

Eu estou upando como build pura de terra até arrumar os 9 de ap e poder coloca o controle,que level eu alcanço os 9 de ap?Quero usar minhas bombinhas T.T

0 0
Reações 3
Pontuação : 166

Ola !

1° Pergunta : Você deve colocar em critico mesmo usando o muro de fogo.

2° Pergunta :earth Tiro perfurante , Fogo cruzado , Pulsar.

fire Mega bomba, Bomba ofuscante .

3°Pergunta : Em minha opinião eu acho esta passiva muito importante para um rouge pois ela vai simplesmente converter 30% da sua iniciativa em danos.

4°Pergunta : A partir do level 75 já e capaz de obter 9 AP .

0 0
Pontuação : 568
Bandido-magico|2015-02-13 02:40:37
Ola !

1° Pergunta : Você deve colocar em critico mesmo usando o muro de fogo.

2° Pergunta :earth Tiro perfurante , Fogo cruzado , Pulsar.

fire Mega bomba, Bomba ofuscante .

3°Pergunta : Em minha opinião eu acho esta passiva muito importante para um rouge pois ela vai simplesmente converter 30% da sua iniciativa em danos.

4°Pergunta : A partir do level 75 já e capaz de obter 9 AP .
Na 3° pergunta,eu estava me referindo ao ultimofeitiço passivo que da 40 de iniciativa e chance de recuperar ap com feitiço de ar.A de converter a ini em dano está nos planos,mas não sei em que level irei colocar.
0 0
Pontuação : 86

Aqui eu vou falar somente sobre os feitiços, as passivas e ativas vem depois D:, desculpa os erros de português.
ok vamos la D: vou tentar escrever:

Feitiços:

Como no jogo só é possível upar 6 feitiços no nível máximo, eu escolhi 3 de terra e 3 de fogo, os mais convenientes, primeiro vamos a terra

Tiro perfurante,5 pa de custo, e um dos feitiços q possui mais dano do jogo, com poucos pas além de reduzir resistência, (na teoria era para ser uma habilidade boa contra qualquer classe e muito boa conta feca e sacrier, massssssss a teoria e uma puta mau amada na pratica pouco dano causa contra feca mais contra sacrier em pvp muitas vezes vc consegue finaliza-lo junto com fuzilamento).

Pulsar: segunda magia que da um dano absurdo de rogue, muitas vezes consegue complementar o dano com pms restantes depois de utilizar o tiro perfurante, ou da um dano único e extremamente alto tb e muito valida, essa fica em segundo plano da arvore de habilidades de terra.

Tiro diagonal: bem essa entra pelo sistema de cotas são 6 habilidades mais na minha build só ia 5 kkkkkkkkkkkkkk, mais tem muitas vantagens em ter ela nível máximo, primeiro q diferente das outras duas ela não é em linha reta te dando novas possibilidades de atk, possui um dano bom para custo de 3 pas, e no Rogue vs Rogue no pvp geralmente e uma habilidade muito útil, contudo o principal ponto forte dela e para cobrir os pontos cegos das duas outras q só podem ser utilizadas em linha reta.
Agora vamos para os feitiços de fogo,
em primeira partida vc vai upar de cara as 3 bombas são só feitiços q dependem de lv para serem utilizados já q o lv deles influencia diretamente no dano e feito das bombas:

Mega bomba: ha habilidade de maior dano base do jogo, essa vc vai ter de colocar no nível máximo, e quando crita filho dano absurdo sai disso D:

Bomba cegante : a cegante ela entra meio q por tabela, ela é a bomba q possui menor quantidade de cargas, ou seja é o ponto de partida para fazer uma explosão encadeia com as outras bombas, é bom tela nível máximo já q com a mega bomba será a bomba q vc vai mais utilizar.

Bomba incendiaria : eu realmente não sei pq essa bomba existe, na criação da classes eles fizeram 4 skils e faltava uma para completar as 5 então jogaram isso, possui um dano intermediário entre a cegante e a mega, porem um efeito inútil, o incendiar mesmo estacado em níveis altos muitas vezes não tira mais de 200 de dano, o q em níveis mais altos não e nada, muitas vezes por 4 de pas só compensa jogar essa bomba pra utilizar seus pas de forma mais eficiente é bom tela nível alto para não desbalancear o dano pela explosão das outras duas bombas mais não e necessário focar nessa habilidade.

Bom agora vamos a feitiços auxiliares.
de terra não existe nenhum kkkkk

De ar:
Vc vai upar um lv na primeira habilidade para conseguir liberar a segunda habilidade de ar, não me vem o nome na cabeça agora, mais é uma q gasta 2 pms, ela e uma skill de posicionamento "razoável"(para não dizer triste em comparação a outras classes), primeiro q ela gasta 2 pms para andar duas células puxa o alvo uma célula antes e vc se projeta para a posição do mesmo. é útil em algumas situações, é bom q vc possua ela e claro não precisa upar,

De fogo:
Ha primeira skill o chicote é uma skill razoável sabendo usar o tapete em sua habilidade máximo vc consegue solar quase q qualquer grupo de monstros com essa skill, não precisa ter essa skill upada já q o efeito importante dela é teleportar o alvo sobre o tapete e o dano vem naturalmente do tapete não existe necessidade de upar esse skills, muito boa cara se vc conhecer o bug do tapete eu garanto a vc q não existe monstro q vc não consiga matar eu mesmo solei o boss de sram bad mais de uma vez só com essa skill e minhas bombas C;.

Ha ultima skill de fogo, não me lembro o nome tb kkkkkkkkkkkk mais ela e uma skill bem útil para posicionamento, onde por 3 pas vc consegue avançar duas células,(claro comparado a skils de outras personagens e um lixo mais fazer o q ne? quem não tem cão caça com gato), não precisa upar ela já q é um dano lixo e somente em linha reta.

bem vamos la, vou comentar as passivas e ativas de acordo com níveis pares e múltiplos de 10, pq? pelo fato de q toda passiva nível máximo custa 20 pontos e para conseguir 20 pontos precisa de 20 níveis básicos logo 40,80,100,120,140,160 vai ser os níveis q eu upei q eu posso comentar quais são as passivas e ativas q vão te ajudar neles.

Nível 40: nesse nível vc só tem direito a uma única major em status, normalmente como qualquer classes vc vai colocar 1 pa nas suas escolhas, vamos as passivas e ativas:
Bem no nível 40 vc só tem direito a 20 pontos para as passivas aqui vc tem duas decisões a tomar, se vc esta upando sozinho ou se vc possui um grupo para upar com vc.

Upando sozinho, se vc estiver upando sozinho ha primeira habilidade q vc vai querer upar no máximo é bomber fan, ela vai te dar mais dano com as bombas além dos importantes +2 de controle, assim e possível invocar 3 bombas e com elas ativar o tapete, importantíssimo para solar os primeiro calabouços, logo dos seus 40 pontos já vai 20 deles somente no bomber fan, com os outros, os outros 20 pontos vc coloca em fuzilador, com ela vc dobra seus pas, aumenta seu dano muito boa quando começar a estiver encurralado e cercado por monstros.

Caso esteja upando em grupo recomendo upar fuzilador junto com tiro surpresa, como rogue é uma classe foca em danos essas duas habilidades vão tirar o seu máximo potencial em batalha, já q geralmente vai ter alguém pra tankar os monstros por vc, Não recomendo upar as bombas para upar em grupo pq uma vez colocadas no mapa elas podem mais atrapalhar do q ajudar na batalha e constantemente os membros do grupo tiram o agro correto dos monstros :C.

Nível 80:
No nível 80 é seu ultimo reset natural do jogo então e bom ter cuidado aqui, aqui vou criar a base para a sequencia de habilidades dos próximos níveis, com destaque para o 120 e 140.
no nível 80, não recomendo ir pvp rogue não terá muito dano e vc estará longe de poder utilizar as bombas no pvp, então ainda será uma build voltada para pvm, contudo vamos pensar um pouquinho no futuro.
Bomber fan, essencial upada no máximo 20 pontos kkk.
fuzileiro:upada no máximo 20 pontos.
Tiro Surpresa: upada no máximo 20 pontos.
Iniciador: upada no máximo 20 pontos.
Com isso vc completa os 80 pontos disponíveis para gastar no nível 80.

Dando uma pequena explicação sobre o iniciador, essa e uma passiva importante de rogue mais um pouco confusa, bem mesmo no nível 80 é impossível extrair dela máximo potencial, ja q para conseguir todos os 130% de dano e necessária em base 470 de iniciativa e so se consegue isso no extremo end game, com diversos equipamentos runados no máximo, contudo e bom ter ela já q um dos atributos essenciais de rogue é a iniciativa.

nível 100:
vc vai buscar ter upado ha ativa detonador, mais atenção aqui, ha iniciador eu upei somente ate nível 8, pq? bem para upar para o nível 9 ela custa 3 pontos. e a única diferença é q ela no nível 9 não pode ser bloqueada a visão.
No nível 100 vc pode brincar um pouco no pvp, mais para isso vc precisa poder usar as bombas em sua potencia máxima e para poder utilizar de forma efetiva e necessária ter, BOOM bot nível 8, e detonador nível 8,Bem vamos a lista de habilidades.
Bomber fan: 20 pontos,
fuzilador:20 pontos.
Iniciador: 20 pontos.
Boom Bot: nível 8.
Detonador: nível 8.
os próximos pontos q sobrar vc vai gastar ate tiro surpresa pegar nível 10.

Nível 120:
Bem vou seguir pela build de pvp feita no nível 100, kkkkkkk.
Agora sua prioridade é upar a garra magnética nível máximo. pq?,Bem se vc não percebeu ate agora todas as suas habilidades são de dano a distancia, e contra classes q se aproximarão de vc vc não faz PORRA NENHUMA, garra magnética é sua habilidade de baixo custo q consegue empurra uma inimigo a custo de 2 pas. bem esse é a única utilidade dela infelizmente, na verdade na experiência vc vai ver q a classes rogue tem diversas passivas e ativas inúteis q possuem efeitos impraticáveis em batalha tanto pvm quanto pvp, bem acho q deu para entender colocar garra magnética nível máximo nível, com o intuito de poder empurra ha baixo custo inimigos próximos.

Nível140:Aqui vc já e para ter upado todas as passivas anteriores no nível máximo com exceção claro do boom bot e detonador q continuo nível 8, aqui vc vai upar ha passiva,
Bem a característica aqui é q de passivas e ativas de terra e fogo vc já pego todas e consegue utilizar a próximo q vc vai dar prioridade é a passiva mestre rogue, ela q é uma passiva destinada as habilidades de ar, contudo ela pode ser muito boa pelos 40 de iniciativa gratuitos e quanto mais iniciativa melhor, bem geralmente quem tem mais iniciativa nas batalhas de pvp em níveis mais altos tem chances maiores de vencer(mais ou menos), além de claro quanto mais iniciativa vc tem mais dano vc ganha C:,
Nivel 160:
depois de todas as passivas upadas é fugitivo, depois q vc estiver upando vai ver q ela e uma passiva bem divertida contra classes close damage kkkkkkkkkkk.
Acho q aqui consegui resumir por nível quais são as passivas a serem utilizadas enquanto vc upar tomara q possam ter entendido.

Bem em relação a montaria vc deve escolher a de dano a distancia, já q suas habilidades geralmente são de danos a distancia, bem dano em área ajuda para a arvore de habilidades de fogo, e dano em um único alvo ajuda a habilidades de terra, então o ideal entre esse dois é o dano a distancia para a montaria.
Vamos aos mascotes, bem geralmente eu uso 3 mascotes, um é o papagaio q vc pega na ilha de calamar, pq da dano e hp, caso eu precise de iniciativa para alguma pvp ou pvm, uso as pernas chafer, e caso precisa de mais iniciativa ainda em momento de desespero uso aquele gato q da 40 de iniciativa.

bem acho q isso resume bem toda a build, só para terminar os status, coloquei em Inteligência 10 pontos de resistência,5 para regenerar hp perdido(rogue não tem nenhuma forma de ganhar hp em batalha diferente de todas as outras classes do jogo q se curam ou tem um maneira de diminuir o dano tomado então essa e a única fonte de cura passiva q é possível possuir) e todos os outros somente em hp,
Força é o padrão q todo mundo usa, dano e resistência distribuídos corretamente.
Agilidade: tudo em iniciativa por motivos óbvios.
Chance, critico e o resto em dano critico.
Major: 1pa, 1pm, 1 alcance.

0 0
Comentar neste tópico