FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Terra/fogo

Por chakanay 06 Novembro 2014 - 03:31:21

Queria saber que skils usar como usar que especialidades ulpar e como usar tbm e no que colocar os atributos ??

0 0
Reações 1
Pontuação : 554

Bom em primeiro lugar se vc está começando eu recomendo ser terra/ar até o level 80, porq terra/ar até esse level dá pra conciliar diferente de terra/fogo, q é um tanto quanto oposto as skills a se upar, eu vo copiar o que escrevi em outros posts. No caso de air/earth eu acho legal: surprise shot>rogue master(pra recuperar ap com as skills de ar e dar iniciativa)> fusilade>initiator>magnetic claw, com isso vc ja deve estar no level 80, e dai é só olhar nos meus outros posts q eu explico mais ou menos o que vc pode por.

Nas skills de :wind: e earth:

As de terra obrigatorias: Segunda e Quinta skills | Opcionais:Quarta
As de ar obrigatorias: Quinta skill | Opcionais: Qualquer uma, eu recomendo a quarta que só gasta wp, a terceira é boa tambem porq atravessa inimigos e pega menos em area.Eu gosto da primeira skill de ar. Lembrando que todas as skills de ar, tem um bonus quando da critico. A segunda é meio dependente da situaçao pra vc usar, sempre q houve a situaçao pra usar, use-a pra pegar pega costa, se der critico da um bonus legal, tb da pra vc utilizar ela em combo fixo, porem necessita de mais Ap e Mp

Recomendo esse guia tambem:
Clique aqui Ta tudo(ou quase tudo) mto explicado.

Atributos pro começo na parte de inteligencia eu acho bacana por 10 em resistencia e o resto em % de hp, vc tambem pode optar por pôr 10% do damage em life ou por 10% de hp tomados por tuno, eu acho q pro começo n compensa ja q vc tem um hp e hits baixos, resistencia e hp deve compensar mais msm. Força é só vc equilibrar os elementos de ataque. Agilidade, vc pode por tudo em esquiva ou iniciativa, eu revi as coisas e na parte de atributo no level max pra pvp por exemplo eu achei esquiva no maximo melhor, já q os pontos q vc coloca no level 160 no parte de agilidade vao lhe dar um bonus de 35% mais ou menos só no initiator, por isso eu acho q compensa mais esquiva, porem como vc vai ter ar na build pode ficar com iniciativa no maximo msm. Em sorte coloque em critico e depois damage com critico. Na ultima aba coloque em ap>mp>e depois vc ja deve estar 80, no caso depois disso eu recomendo vc se o 10% de damage está funcionando com as bombas, se n coloque em distancia ou control.

1 0
Comentar neste tópico