Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.
Da pra ser só de terra sim... eu só n uparia a metralhadora q eu eu acho uma skill ruim, mas vc poderia escolher entre ela e o tiro em diagonal. Porem eu recomendaria msm ser terra/fogo ou terra/ar, e sim 2 elementos eh melhor, ar serve pra atacar de perto, bomba serve pra damage em area ou msm damage unico, o problema com as bombas n da pra converter 10% do damage em life(o que eu achei sacanagem, ja q diferente de summons de verdade, as bombas nao se mantem no jogo atacando todo turno, sem ser com tapate de chamas, mas isso eh outra coisa). Porem em ambos casos vc teria uma maior chance de atacar a defesa mais baixa do inimigo.
Nas de suporte upe o tiro duplo>fusilaria>initiator>mestre ladino>garra magnetica>boombot(pra atacar em area)> a que anda duas celulas.
Da pra ser só de terra sim... eu só n uparia a metralhadora q eu eu acho uma skill ruim, mas vc poderia escolher entre ela e o tiro em diagonal. Porem eu recomendaria msm ser terra/fogo ou terra/ar, e sim 2 elementos eh melhor, ar serve pra atacar de perto, bomba serve pra damage em area ou msm damage unico, o problema com as bombas n da pra converter 10% do damage em life(o que eu achei sacanagem, ja q diferente de summons de verdade, as bombas nao se mantem no jogo atacando todo turno, sem ser com tapate de chamas, mas isso eh outra coisa). Porem em ambos casos vc teria uma maior chance de atacar a defesa mais baixa do inimigo.
Nas de suporte upe o tiro duplo>fusilaria>initiator>mestre ladino>garra magnetica>boombot(pra atacar em area)> a que anda duas celulas.