Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Apenas terra compensa, e o que upar?

Por Clon3Brk 31 Outubro 2014 - 07:28:29

Olá pessoal, queria saber saber se só terra compensa?
O que eu uparia? Ex feitiços e especias
Por favor.

0 0
Reações 1
Pontuação : 552

Da pra ser só de terra sim... eu só n uparia a metralhadora q eu eu acho uma skill ruim, mas vc poderia escolher entre ela e o tiro em diagonal. Porem eu recomendaria msm ser terra/fogo ou terra/ar, e sim 2 elementos eh melhor, ar serve pra atacar de perto, bomba serve pra damage em area ou msm damage unico, o problema com as bombas n da pra converter 10% do damage em life(o que eu achei sacanagem, ja q diferente de summons de verdade, as bombas nao se mantem no jogo atacando todo turno, sem ser com tapate de chamas, mas isso eh outra coisa). Porem em ambos casos vc teria uma maior chance de atacar a defesa mais baixa do inimigo.

earth Nas de suporte upe o tiro duplo>fusilaria>initiator>mestre ladino>garra magnetica>boombot(pra atacar em area)> a que anda duas celulas.

0 0
Comentar neste tópico