FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Roublard Terra /Ar

Por desnecessario 31 Agosto 2014 - 01:57:35

Boa noite , possuo um roublard de build terra + ar (mais voltado para dano terra ), mas atualmente estou tendo dificuldades contra as outras classes em pvp . Por favor , alguém mais experiente pode me dizer se esse tipo de build é boa no pvp e pvm endgame ou se compensa mante-la ? ( visto que haverá um possivel reset na nova att )
Agradeço desde ja se alguém puder me tirar e duvida ^^ boa noite .

0 0
Reações 4
Pontuação : 554

Só pra saber, qual teu level, as skills que voce upou(elementais) e se voce puder informar os ekips seria bom.

0 0
Pontuação : 311

Sou lvl 85 , upei tiro surpresa , iniciador , mestre ladino , garra e agora upando fuzilaria ( pretendo upar fugitivo depois) , as elementares eu upei Tiro perfurante , Pa pou e Pulsar (terra ) e Bofetada ,Montante e um pouco costelas grelhadas ( Ar) quanto aos equips estou usando arvoranha ancestral + itens que dão bonus de dano terra+ar , ini , critico e hp

0 0
Pontuação : 554
Bom eu keria saber eram as elementais rs

Bom o rogue de terra/ar eu nao pude testa-lo em pvp(em pvp msm eu testei o de terra/fogo), só em pvm msm, mas ja vi varias lutas do rogue de terra/ar, e é ótimo sim cara. Só que tipo o Rogue de terra só fica bolado com 10 de ap, o de terra/ar com 11 de ap, nao que só fique bom a partir dai. Só que por exemplo, com 11 de ap se o inimigo se aproxima, e fica colado em voce, voce pode usar a espadada de ar, piercing shot e terminar com pulsar, ou usar roguery pegar pela costa, usar a espadada, pircingshot, e se algum mp, um pulsar pra terminar. Fora a questao do ap que é crucial pro rogue mostrar a classe que é, tem a questao dos ekips e suas iniciativas, que vao aumentar teu damage, em larga escala a cada determinados leveis. E lembrando soca seus pontos em iniciativa dps dos ap, mp etc, a sua iniciativa só nao dará mais bonus de atq quanto tiver com 400 e pouco de iniciativa se n me engano.

As skills elementais tb sao importantes, eu vejo rogue usando metralhadora, essa skill esquece, ruim por bosta,msm de perto da pra usar fusilidade com a propria arma tua q eu acho melhor. Entao, de terra msm tu tem que upar piercing shot e pulsar, e se tu kiser upe o Blam!!!, de ar upe a espadada e boomerangue, e se tu nao pegou blam!!! pode escolher entre upar upar no maximo a roguery ou a quarta skill. E com 12 de ap cara, tu usa roguery(que precisa de duas celulas de distancia), no cara, garra magnetica, e da aquele damage fodido pelas costas com 2 piercing shot e até 1 costeleta(n lembro se é esse o nome) se tu tiver ela. Tem q ir pegando as skills que mais te safisfazem, o boomerangue msm eu acho mais util pra pvm, caso alguma coisa entre na sua frente, ela ignora o targeto.

Algumas dicas pra pvp q eu do, contra Eca por exemplo, ele usa akela caixa do diabo, a melhor opçao é tu simplesmente ir dando pulsar, e torcer pra ele nao estar com sorte claro rs. Um iop de ar q sempre ficara colado em tú, dificultando o fusilidade, tu pode usar fusilidade com tua propria arma, ou ter um rato bem alinhado um pouco pra longe em suas laterais pra que voce consiga usar fusillade com piercing shot e o rato longe pra q nao morra tao facil, é uma opçao de extrategia. A dificuldade msm é o sacrier e o sram, o novo sram pelo menos, eu cancei de ver rogue de terra perdendo pro novo sram rs. O resto das classes voce ja deve conseguir um combate de igual ou melhor, mas eu diria msm que melhor, pq tu sempre começa antes, e nos level alto é isso q faz a diferença rs.
0 0
Pontuação : 311

Matheus , muito obrigado pela ajuda e pelas dicas , vou testar aqui e ver se dou uma melhorada ^^ vlw mesmo

0 0
Comentar neste tópico