FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ladino inteligência: Leque Bombardeiro ou Controle Remoto?

Por Zankuryuu 09 Julho 2014 - 22:01:33

Recentemente decidi mudar um pouquinho, e fui atrás dos Ladinos/Roublards em busca de algo mais estratégico. Mas minha dúvida ficou muito grande nessas duas magias: Controle Remoto ou Leque Bombardeiro, qual deve ser upada primeiro? Porque as duas são essenciais e, as vezes, sinto deficiência no alcance do controle remoto (e ao mesmo tempo ter que gastar muito pra ter a bomba estourada no momento certo) e às vezes, no dano (coisa que o Leque Bombardeiro ajuda muito).

0 0
Reações 8
Pontuação : 1017

eu acho melhor upar aquela que da +controle e 1pa sempre que a bomba explode...

0 0
Pontuação : 389

Leque bombardeiro, ele aumenta o dano das bombas e ainda permite usar o glifo, e caso você esteja perto dos monstros você pode usar o arame de fogo(não lembro o nome) pra ficar teleportando o alvo no glifo e ficar causando dano, lembrando que quando uma bomba explode perto da outra, a que está perto explode automaticamente, não importa o tempo que falta pra explodir, sem contar o PA extra quando uma bomba ser explode, se você plantar 3 bombas e as 3 explodirem você ganha mais 3 PA, ficando com 9(caso não perca seus PA) e podendo plantar 3 bombas novamente. Sem contar que Leque bombardeiro lhe garante +2 de controle, essencial pra poder criar o glifo

0 0
Pontuação : 98

Ah, surgiu outras duas dúvidas:

Existe um limite de tamanho pro glifo? Ou ele pode ser criado numa área enorme?
Alguém tem uma imagem pra me mostrar mais ou menos como é o glifo? (é como no Dofus?)

0 0
Pontuação : 500
Zankuryuu|2014-07-10 00:55:58

Alguém tem uma imagem pra me mostrar mais ou menos como é o glifo? (é como no Dofus?)

A área do glifo depende da posição em que você coloca suas bombas, então não há um espaçamento definido e nem uma área definida para o glifo.

Recomendo que você descubra os limites de suas bombas em jogo, lançando-as em diferentes espaçamentos e assim, aprendendo com os erros e definindo até mesmo uma estratégia para o resto do jogo.

Parece demorado essa ideia que te aconselho, mas é a mais recomendada para você, já que você vai aprender sozinho e ainda de cara vai desenvolvendo o apego entre você e o seu personagem.

biggrin 
0 0
Pontuação : 389

O glifo é assim, você tem que colocar 3 bombas, uma colada na outra, então um tapete de chama é criado ao redor dela, em relação ao tamanho, sabe o tamanho da área de explosão da primeira bomba? cada bomba tem esse tamanho no tapete, ou seja, dependendo de como você coloca a bomba o tapete também muda.
Por exemplo, se coloca as três bombas alinhadas, o tapete vai sair assim(cada x é uma celula e 0 é a bomba)
xxxxx
x000x
xxxxx

Se coloca em forma de triângulo vai sair desta forma
xxx
x0xx
x00x
xxxx

e assim vai outras variações, lembrando que bombas em celulas diagonais não vão contar pra fazer o tapete, por exemplo assim
0
00
0 0
Pontuação : 98

Tô com uma dúvida, mas agora referente ao feitiço Garra Magnética. O feitiço nos oponentes não está empurrando - e eu já morri só por causa desse efeito que não tá acontecendo. Gasto os 5 PA (já que ainda não upei) e a magia não funciona. Geralmente ele está "colado" em mim, isso interfere em alguma coisa?

0 0
Pontuação : 595
Kurohachurui|2014-07-10 03:19:52

O glifo é assim, você tem que colocar 3 bombas, uma colada na outra, então um tapete de chama é criado ao redor dela, em relação ao tamanho, sabe o tamanho da área de explosão da primeira bomba? cada bomba tem esse tamanho no tapete, ou seja, dependendo de como você coloca a bomba o tapete também muda.
Por exemplo, se coloca as três bombas alinhadas, o tapete vai sair assim(cada x é uma celula e 0 é a bomba)
xxxxx
x000x
xxxxx

Se coloca em forma de triângulo vai sair desta forma
xxx
x0xx
x00x
xxxx

e assim vai outras variações, lembrando que bombas em celulas diagonais não vão contar pra fazer o tapete, por exemplo assim
0
00
pequena correção, as bombas não precisam estar coladas para criar o tapete, o necessário é no max 1 célula de distância em linha reta, dessa forma 0-0-0 ( "-" sendo uma célula vazia, ou com um inimgo/aliado xD)
0 0
Pontuação : 42

Pessoal,

faco terra, ar ou fogo ou agua?

0 0
Comentar neste tópico