Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pensando em criar um ladino

Por UnworthySon 23 Junho 2019 - 18:32:42

cheguei no lvl 31 com o steamer, mas to pensando em criar um ladino acho bacana o combate dele usando bombas so tenho muitas dificuldades em dar um dano bom contra mobs, ent queria saber se os pontos de habilidade na aba força eu coloco primeiro em zona, distancia ou elementar?

0 0
Reações 3
Pontuação : 17

Se vai jogar com as bombas investe em cac q tu pode explodir em área e alvo 

1 0
Pontuação : 428

rapaz, ladino é complicadíssimo pra se usar em pvm, é viavel porem é tier muito baixo em relação a outros, voce basicamente precisa montar uma composição inteira para jogar ao redor dele, nao recomendo, a nao ser para jogadores mais experientes., se for investir, tem 2 build, a corpo a corpo que é a mais viavel, por voce poder usar a arvore de ar que é bem completinha junto com fogo, (apenas as bombas e o tiro cruzado basicamente), e usando a passiva de inversão que tu pega level 70, mas essa ai tu precisa de muito muito muito treino para usar.

1 0
Pontuação : 1

@anega gostaria de trocar uma  ideia com vc sobre ladino,teria como? meu nick é ganna e estou disponivel dps das 18:00

0 0
Comentar neste tópico