FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ainda nada sobre reverter ou melhorar o revamp ?

Por oOShinigamiKiraOo 29 Novembro 2018 - 23:32:32

des do revamp eu parei de jogar, e resolvi da uma olhada no forum procurando alguma noticia como "devido a pessima aceitação do rework do ladino, vamos reverter o revamp" ou "vamos da revamp no revamp" e n encontrei nada, alguém tem alguma informação ? n é possivel q vai ficar assim, é um consenso geral q o personagem foi completamente destruído, "não, é bom em PvP", cara, nem todo mundo gosta de PvP, e quando eu escolhi ladino como minha classe ele era bom em PvE e eu gosto é de PvE, n pode do nada muda e fala "n, agora vc é PvP ou quita da classe",

algo tem q ser feito em relação ao PvE do ladino, ele demora 10x mais q as outras classes a finalizar um combate, se uma classe demora 1 mes pra ir do lvl100 ao 200, o ladino vai demora 10 meses, nego sempre vem com o papo de "é so jogar direitinho q vc consegue jogar com ele no PvE", mas o problema n é conseguir, conseguir ele consegue, a questão é o tempo q vc leva em combate, e não se ele tem força ou n pra matar os mobs, ele tem a força mas demora d+, é impraticável upa um personagem q demora 10x mais q os outros em cada combate, simplesmente n da

OK ele ter uma build de bombas full preparo que demora 9999999 rodadas pra da um dano massivo, o problema é essa ser a ÚNICA! opção de build do personagem, ele tem q ter uma opção de build mais viável pra PvE, pra finalizar combates rápidos e consegui upa de forma decente, ele tem q ter de volta a jogabilidade com o tapete de fogo + dano melee de vento, pra usar as bombas pra causar DPS em todos os mobs ao invés de dano massivo depois de varias rodas

1 0
Reações 10
Pontuação : 5824

Realmente a variedade de builds dos Ladinos caiu MUITO. Bom, Enutrof levou rework e depois de um tempo levou outro rework, quem sabe o mesmo não acontece com sua classe.

1 0
Pontuação : 3084

oOShinigamiKiraOo

OK ele ter uma build de bombas full preparo que demora 9999999 rodadas pra da um dano massivo, o problema é essa ser a ÚNICA! opção de build do personagem, ele tem q ter uma opção de build mais viável pra PvE, pra finalizar combates rápidos e consegui upa de forma decente

Ué, mas pra isso existe a via de ar, que por sinal é muito boa, não? huh
0 0
Pontuação : 158

Eu desisti e mudei de classe, de fato ele é bom pra pvp, com um dano mediocre+sustain para se manter na luta e depois um dano massivo com as bombas pra finalizar os inimigos, já no pvm ele é pessimo, demora pra matar os mobs, que resulta e mais dano recebido por você ou sua party, por isso ninguem chama rogue pra fazer nada alem de pvp. Não acredito que vão fazer o "rework do rework" igual fizeram com Enutrof, ele foi refeito pensando em pvp, esse sempre foi o foco do rework, minha dica é tentar outra classe

0 0
Pontuação : 667

eu mudaria de classe, mas eu tenho tudo feito é com o rogue, que é meu main personagem, todas as quests e tal, eu mudaria se eu pudesse converter o personagem em outro, mas mudar e ter q fazer tudo de novo do 0 não rola

0 0
Pontuação : 454

Acho que a mudança que o heartless esta a falar é o scroll que a ankama vende na loja para mudar de classe:

• Na compra deste serviço, um objeto consumível aparecerá na interface de presentes.
  • Ao utilizá-lo, você entrará no "vestiário", onde você pode mudar de classe, gênero, face, cor e roupa.
  • Você mantém o mesmo poder e todos os atributos do seu personagem de origem (missões, nação, pontos de cidadania, rank PvP, etc.).

Vc já deve conhecer o serviço, mas fica aqui  a informação.
0 0
Pontuação : 1695

Acho que ele(a) já deve saber disso, mas pagar R$ 50.00 (no caso do Ladino dele(a), que está num nivel entre 80 e 150, o preço é esse) por NÃO ter gostado de uma atualização é um pouco de mais pra mim, pra você não é?

0 0
Pontuação : 16

Um Post de 2018 olha só, por que não comentar ?? eu passei por isso mais de 1 vez jogando de Ladino ... é minha classe FAVORITA e não adianta, ja tentei jogar com outras mas nada se compara(falando de lore e etc ...) agora estão dando mais 1 rework no outro rework que eu tinha me acostumado a jogar pra não parar de jogar com a classe, se tu ainda tem vontade de jogar wak com a classe seria interessante dar 1 olhada ... eles querem fazer a classe ter mais de uma maneira de jogar, não só com foco em bombas, sinceramente não gostei muito do resultado por enquanto mas vamos ver ate o lançamento ... ph34r

0 0
Pontuação : 667

opa, serio ? finalmente, eu parei de jogar por culpa do rework full PvP gameplay de bombas, eu gostava do gameplay hibrido e adaptativo q rogue tinha, esse monocromatico full bomba n me agrada nada =/, vo da uma pesquisada

edit: cara, n encontrei nada, se vc tiver video ou texto das mudanças e puder me passar agradeço biggrin

0 0
Comentar neste tópico