Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

novo jogador com roub

Por yagood 27 Outubro 2018 - 03:18:03

sou novo no wakfu (porem tenho alguns conhecimentos d dofus e etc) e to jogando d roub ou ladino sla como preferir chamar.
to lvl 30 e n sei como distribuir meus pontos d habilidade (ta tudo 1 confusão la to sentindo q to fazendo merda)
alem q n sei q tipo d set devo fazer pq n entendo porra nenhuma do jogo ainda n sei se uso dano multi elemento ou critico ou dano a distancia  e etc, queria 1 ajuda nessa questao d set tb <3 

0 0
Reações 8
Pontuação : 196

Recomendo fortemente a abandonar ladino, a classe está defasada  um resquício do que já foi, troca antes que você pega nível mais alto, já mando a real ninguém quer ladino na pt de tao ruim que ficou esse update deles

Mas se ainda insistir em jogar com ladino
Dano em área com domínio elemental e muito controle

1 0
Pontuação : 34

eu gosto de jogar com personagens com mais mecanicas e tals
tava pensando se o ladino n rola o elio funfa?

0 0
Pontuação : 1

e feca? é uma boa classe? voltei a jogar hoje e to bem em duvida

0 0
Pontuação : 1152

Acho Feca uma ótima classe, tanto solo quanto em grupo. O foco dela é tank, buff e um pouco de debuff, mas também se vira com os danos. E ele tem uma ótima resistencia e ainda pode ficar invulnerável por um turno em casos de emergência.

1 0
Pontuação : 536

cara, eu so ladino, e des do revamp(rework) da classe, eu parei de jogar wakfu e to esperando ansiosamente uma reversão nesse rework, ele foi balanceado 100% olhando o personagem pronto lvl200 full PvP, ele é 0% PvE, ele demora 10x mais a finaliza um combate do q as outras classes, abandona o rogue enquanto ainda tem tempo

Athur|13/12/2018 - 12:12:12
o que vc sugere para eles mudarem numa proxima atualizaçao? eu gosto dos combos das bombas, seria bom colocar mais de uma do msm elemento no msm turno

o ladino precisava do tapete de fogo q tinha antes em volta das bombas em campo, pra usar isso em combinação com as habilidades melee e ter um dano por turno em PvE decente, sem o tapete de fogo e com as skills melee de vento tão fracas vc tem q gastar varios turnos fazendo combo de bombas pra eliminar 1 alvo, isso torna extremamente demorado e cansativo jogar o PvE de ladino
1 0
Pontuação : 17

Mas ainda da pra manter ele em pvp né?
Antes do rework eu era totalmente pvm, mas depos dele é inviavel jogar sem bombas então eu fico so nos campos de batalha.
o que vc sugere para eles mudarem numa proxima atualizaçao? eu gosto dos combos das bombas, seria bom colocar mais de uma do msm elemento no msm turno

0 0
Comentar neste tópico