FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ladino terra e fogo, fogo e ar, ou terra e ar ?

Por biliJow1234 17 Novembro 2017 - 01:04:10

Gostaria de saber qual das opções de ladino é mais viável. Gostei das skills de terra e fogo, mas não sei se comba bem os dois. Entre terra e fogo, prefiro fogo, então qual seria a melhor build pra um ladino fogo e ar. Estou lvl 60, gostaria de saber alguns sets também se possível.

0 0
Reações 1
Pontuação : 1063

Ladino realmente tem várias builds viáveis (eu mesmo nem sei se continuo com a minha de crítico), mas respondendo sobre a build fogo-ar: Acho uma combinação difícil visto que as bombas (principal dano de fogo) são feitiços a distância e em área enquanto os feitiços de ar são corpo-a-corpo e alvo-único. Então vc deve escolher: área ou alvo-único? distância ou CaC? Independente da escolha, dá pra incluir uns feitiços de terra já que eles tbm variam de área/alvo-único (é um pouco difícil encontrar equips tri-elementais, mas pela versatilidade vale a pena).
Sobre a minha:
Atualmente sou focado em domínio crítico então não uso bombas pra bater (só pela utilidade de tirar pm, alcance ou mexer no campo), mas posso usar qualquer outro feitiço (basta critar) e esse é o ponto forte da build: versatilidade. Consigo bater muito bem (o combo de ar no turno de fuzilaria chega a bater mais do que pulsar) e de qualquer forma (usando os vários aoes e feitiços a dist da classe) porém tenho 0  de alcance então é difícil chegar em alvos que correm (osa, cra, eliotrope), mas isso dá pra ajeitar trocando chapéu/amuleto/arma).

1 -1
Comentar neste tópico