FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pandawa Fogo/Terra ou Água/Terra ? ( help pls )

Por ErrantSword 29 Março 2016 - 05:10:28

Eae galera, é o seguinte, eu criei um pandawa recentemente só pra testar msm, mas acabei gostando bastante da classe, principalmente pela mecânica dele com o barril e o lance dele de ficar sóbrio e embriagado, e agora pretendi upar mais ele.
O lance é que ao chegar no meu LVL atual com ele, eu percebi que vai ter que ser ou fogo/terra ou água/terra (tem que ter terra), e eu como sou novato no jogo, vim aqui pedir a ajuda de vcs (óbvio) e a opinião sobre essas duas builds.

0 0
Reações 9
Pontuação : 229

Sério o meu num de terra e até agora num tive dor de cabeça

0 0
Pontuação : 260
Decorarando|2016-03-29 06:01:23
Mano, eu acho que n fui muito claro, até alterei um pouco o tópico pra ficar melhor de se entender e tals.
Mas o lance é que eu realmente quero que tenha terra, saca ? É pq eu gostei que as skills de terra podem ser usadas enquanto seguro o barril e tals xD
0 0
ErrantSword|2016-03-29 08:37:36
Decorarando|2016-03-29 06:01:23
Mano, eu acho que n fui muito claro, até alterei um pouco o tópico pra ficar melhor de se entender e tals.
Mas o lance é que eu realmente quero que tenha terra, saca ? É pq eu gostei que as skills de terra podem ser usadas enquanto seguro o barril e tals xD
Humm entendo, eu tenho cisma com elemento terra num sei por que haha, mas é muito dificil dizer uma combinaçao legal por que terra é mais corpo a corpo...
Tem umas skill de fogo que se encaixariam bem com terra, mas água tem um dano muito bom e fator cura auxilia muito...
Então eu escolheria água/terra.
0 0

Haha, sei como é, eu cismo com o elemento terra no Eliotrope, realmente não gosto, mas no Pandawa gostei xD

0 0
Pontuação : 3608
ErrantSword|2016-03-29 09:49:20
Haha...gostei xD