FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pandawa Fogo/Terra ou Água/Terra ? ( help pls )

Por ErrantSword 29 Março 2016 - 05:10:28

Eae galera, é o seguinte, eu criei um pandawa recentemente só pra testar msm, mas acabei gostando bastante da classe, principalmente pela mecânica dele com o barril e o lance dele de ficar sóbrio e embriagado, e agora pretendi upar mais ele.
O lance é que ao chegar no meu LVL atual com ele, eu percebi que vai ter que ser ou fogo/terra ou água/terra (tem que ter terra), e eu como sou novato no jogo, vim aqui pedir a ajuda de vcs (óbvio) e a opinião sobre essas duas builds.

0 0
Reações 9
Pontuação : 229

Sério o meu num de terra e até agora num tive dor de cabeça

0 0
Pontuação : 260
Decorarando|2016-03-29 06:01:23
Mano, eu acho que n fui muito claro, até alterei um pouco o tópico pra ficar melhor de se entender e tals.
Mas o lance é que eu realmente quero que tenha terra, saca ? É pq eu gostei que as skills de terra podem ser usadas enquanto seguro o barril e tals xD
0 0
ErrantSword|2016-03-29 08:37:36
Decorarando|2016-03-29 06:01:23
Mano, eu acho que n fui muito claro, até alterei um pouco o tópico pra ficar melhor de se entender e tals.
Mas o lance é que eu realmente quero que tenha terra, saca ? É pq eu gostei que as skills de terra podem ser usadas enquanto seguro o barril e tals xD
Humm entendo, eu tenho cisma com elemento terra num sei por que haha, mas é muito dificil dizer uma combinaçao legal por que terra é mais corpo a corpo...
Tem umas skill de fogo que se encaixariam bem com terra, mas água tem um dano muito bom e fator cura auxilia muito...
Então eu escolheria água/terra.
0 0

Haha, sei como é, eu cismo com o elemento terra no Eliotrope, realmente não gosto, mas no Pandawa gostei xD

0 0
Pontuação : 3608
ErrantSword|2016-03-29 09:49:20
Haha...gostei xD
eu conheço um cara que se chama "Unknown Barbarian" no game, ele não foi nada mais nada menos do que o sacrier mais forte que ja pisou no server, mas pulando o sacrier dele, ele tinha um "Panda" "tri elemental" que conseguiu derrotar meu Sram e eu fico procurando meu queixo até hoje ;-;
0 0
MylkerBR|2016-03-29 10:43:09
Haha...gostei xD
eu conheço um cara que se chama "Unknown Barbarian" no game, ele não foi nada mais nada menos do que o sacrier mais forte que ja pisou no server, mas pulando o sacrier dele, ele tinha um "Panda" "tri elemental" que conseguiu derrotar meu Sram e eu fico procurando meu queixo até hoje ;-;
Oloko, esse cara deve ser o bichão mermo hein '-'
Mas agora que vc falou, deu vontade de tentar fazer um tri elemental xD
0 0
ErrantSword|2016-03-29 17:52:54
MylkerBR|2016-03-29 10:43:09
Haha...gostei xD
Oloko, esse cara deve ser o bichão mermo hein '-'
Mas agora que vc falou, deu vontade de tentar fazer um tri elemental xD
É bem melhor ser tri mesmo, tava tentando matar shiudoku com panda, mas as skills de terra fizeram falta acabou murri com ele com 3000 life e 30 minutos desperdiçados haha
0 0
Pontuação : 3608

PS: eu já matei varios pandawas lvl +130, mas o panda tri dele conseguiu me matar no lvl 110 '-'
e outra coisa, achem meu queixo!! 

0 0

Então vou ser tri elemental mesmo u.u

MylkerBR|2016-03-29 18:59:21
PS: eu já matei varios pandawas lvl +130, mas o panda tri dele conseguiu me matar no lvl 110 '-'
e outra coisa, achem meu queixo!!
Hsusausahusa
0 0
Comentar neste tópico