FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Panda? Info pls.

Por GhostScary 20 Outubro 2015 - 19:44:08

Olá! Eu sei pouco sobre Pandawa. Queria saber mais.. Podiam dar-me informações sobre o papel dele, dicas de build etc..?
Agradeço!

0 0
Reações 1
Pontuação : 20

Então, os Pandas são uma das raças mais complicadas de se jogar no Wakfu, embora fáceis de se entender, eles exigem um grande conhecimento de jogo e principalmente dos inimigos, já que em grupos uma das principais funções do panda é o controle de mapa, sendo responsável por colocar inimigos ou aliados aonde for necessário, isso pode se tornar bem confuso a medida que a dificuldade do jogo aumenta, exigindo do jogador muita atenção e habilidade. Isso deixa claro que estamos falando de uma das raças capazes de virar uma partida do ruim para o melhor, ou em alguns casos, o contrario.

Esses guerreiros podem ser um pouco de tudo. Como suportes (Agua), são capazes de curar quantidades absurdas de vida dos aliados e ate mesmo aumentar o dano causado por eles reduzindo a resistência (e muito) dos inimigos. Na linha de frente como tanks (terra), os pandas são capazes de segurar quantidades imensas de dano gerando escudos sem fim e ainda se curando constantemente tomando o seu barril, possuem uma das melhores defesas embora dependam muito do barril para essa build. Como causadores de dano (fogo/Agua), mesmo que não se comparando a maioria das outras raças, possuem algumas habilidades bem assustadoras e varias com áreas imensas, mas o que torna essa build divertida é a famosa mobilidade de um Panda. Com eles, é possivel atravessar o mapa com uma única habilidade se o jogador escolher bem o posicionamento do seu barril, fazendo com que eles acertem seus inimigos de distancias seguras, isso faz deles uma raça bem perigosa no PvP

Pros:
- Grande Mobilidade
- Fazem de tudo um pouco
- Essenciais em grupos
- Ótimo controle de mapa
- Varias habilidades boas de custo baixíssimo

Contra:
- Algumas builds tornam-se dependentes do barril
- São difíceis de controlar
- Existe muita pouca sinergia entre os elementos (com pouquíssimas exceções)
- Poderiam ser melhorados

Para iniciantes recomendo ir com fogo/agua, as primeiras habilidades são fortes e extremamente baratas o que permite causar ótimos danos e busque itens com esquiva e iniciativa. Para dano depende muito das suas opções de feitiços, Único Alvo e Dano em Área são as mais recomendadas dependendo das suas escolhas de feitiços.

Espero ter ajudado, sei que tem muito mais a se aprofundar em um Pandawa mas nada que poucos minutos brincando com essa raça você não descubra por si só. Na minha opinião é uma das raças mais divertidas de se jogar e em grupos você pode causar paradas cardíacas nos seus amigos jogando eles na frente daquele chefão de 200 metros de altura.

Boa sorte e beba com cuidado =)

1 0
Comentar neste tópico