FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Panda vai chegar esse mês ainda ?(revamp)

Por SaboOutlooklll 03 Novembro 2014 - 05:28:43

A mudança do mesmo chegara esse mês ou só em dezembro ?

0 0
Reações 7
Pontuação : 159

A única coisa que sei é que ele entrou no servidor beta pra ser testado

0 0
Pontuação : 1254

a próxima grande atualização está prevista pra dezembro

provavelmente o remake do panda vem junto.

0 0
Pontuação : 227

oxi, falta muito vey ;-;
lol o panda vai ser aquele lixinho que ta no beta, eu testei e ele ta muito ruim, água n sei o que ela faz mais, terra ta meio confuso tbm, e fogo nem se fala '-'

0 0
Pontuação : 1254
SaboOutlooklll|2014-11-03 12:05:20
oxi, falta muito vey ;-;
lol o panda vai ser aquele lixinho que ta no beta, eu testei e ele ta muito ruim, água n sei o que ela faz mais, terra ta meio confuso tbm, e fogo nem se fala '-'
calma cara, ta em fase de testes ainda xD
0 0

Como assim fase de testes ?
pode ser mudado ?

0 0
Pontuação : 552

Dizem q é em dezembro, só mudarao se acontecer um imprevisto sério.

(é meio longo mas digamos q o número em preto é o damage base maximo das classes)
Sobre a classe está boa sim, aquela skill ether é mto apelona, sobre os damage por exemplo com 12 de ap vc consegue um damage maior do que de um iop é só calcular, ex: um iop e o panda wip os 2 com 12 de AP e as skills no level 200, o iop vai e pula atras do alvo(2ap), da 2 sacudidor e 1 soco de ap, dai da 2 rajada condensada e termina com o soco de wp, esse método sem ter a sorte da ira do iop explodir 2 vezes, é o melhor damage do iop, 469+25% por estar pegando pela costa dando 586 de damage base, pegando um iop com 1000% de damage de terra/ar daria 5860 de damage. No panda wip um dos melhores metodos de damage q eu encontrei foi pulando atrás do alvo com a terceira skill de fogo(93 de damage), usando 2 vezes a terceira skill de terra(75+75), usando a segunda skill de fogo(116), todos estes damage estao considerados pela costa dando 359+25%=448, dai sem considerar q o panda pode ter esquiva para ir pra tras e pular novamente atras do alvo, ele usa novamente a terceira skill de fogo só que agora pegando pelo lado 93+15%=106, somando com 448 dá 554,+ damage do escaldado da segunda skill q é 41, dá 595, isso sem considerar a esquiva do panda de conseguir acertar o ultimo golpe pela costa, se n daria uns 605. Tambem daria pra usar somente a segunda e a terceira skill de fogo, gastando menos mps. Claro q por exemplo um Rogue de terra/fogo consegue 746, q é o maior damage q eu consegui calcular, considerando o damage medio de 5~6 turnos, sendo q pega em área, mas só os manjadores conseguem, porem esse damage é bastante reduzido se o openente estiver perto e alem das bombas nao conseguirem "sugar hp" quando dao damage, diria q num x1 o panda conseguiria matar, ker dizer ainda q se o panda usar Ether, ja acaba totalmente com o Rogue. Comparando com o iop com panda wip, o iop ganha varios buffs de atq, o panda tambem ganha uns buff q n intendi direito, mas tem um q da 10% de damage final, alem do q o panda conseguiria quase todo seu damage pegando pela costa, fazendo uso quase total do damage pelas costas.

Voltando sobre o ether, é a uma skill apelona de mais, ja vi um panda wip matando um iop a distancia, já q o iop depende do salto pra chegar perto e essa skill n permite isso, alem de funcionar no rogue, funciona contra sacrier, sram entao nem se fala. Agora o panda consegue ao msm tempo q joga o mob dar damage, permitindo sei la 95% das vezes atacar em área, somando com outro damage em área q o cara e pt poderá dar nos mobs, é um bom aproveitamento. A primeira skill de agua tem um fator cura mto bom top pra dizer a verdade, porem só pode ser usada 3 vezes.

E como o Nanico disse está em fase de testes ainda, mas em primeiro momento a build de fogo está boa sim, e essa skill Ether entao nem se fala. Porem eu prefiriria o panda do jeito q falaram q ia ser com Elphoria, dando suporte, debuff etc.

0 0

Eu vi tbm que ele perdeu a magia dele que tinha 20% de chance de reduzir o dano em 100% apenas retirando uma carga do barril.

0 0
Comentar neste tópico