FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pandawa PvP

Por YuriSkywalker 25 Outubro 2014 - 22:56:41

Olá , comecei a jogar Wakfu há alguns poucos dias e estou criando este tópico pra discutirmos e esclarecermos algumas coisas em relação ao potencial de PvP da raça / classe Pandawa . Gostaria de saber dos mais experientes , estou montando um Panda Mono Water e pretendo utiliza-lo principalmente em PvP ( Atráves de mobilidade e alcance ) , é viável ? Qual o melhor elemento pra PvP da classe ?

0 0
Reações 4
Pontuação : 5548

Os Pandas vão passar por rewamp em dezembro..

0 0
Pontuação : 293
Uquo|2014-10-26 00:56:05
Os Pandas vão passar por rewamp em dezembro..
Sim , mas e por agora ?
0 0
Pontuação : 416

Até agora não entendi completamente por que os pandawas precisam de um revamp, mas respondendo a sua pergunta, pandawas são sim uma classe muito boa em pvp ( apesar de não ver muitos),até o momento acredito que a melhor build pvp seja a de fogo+ água, devido aos efeitos das 2 skills combarem, e com a passiva o pandawa possuir 20% de chance de evitar o dano caso o atacante esteja no estado "tonto".

Espero ter ajudado,abraço!!

0 0
Pontuação : 410

Saudações companheiros!

Bem, meu caro amigo iniciante nesse mundo louco de Pandawas, sua construção do personagem será baseada no seguinte se tentar fazê-lo somente a fins de PvP:

Foco nas habilidades de Apoio Ativas (primeiro aumente a habilidade "Leite Incandescente"), depois aumente "Instinto Lacternal", "Barril Agressivo" e "Barril Sem Fundo";

Priorize as habilidades de FOGO pois elas serão a fonte de dano sua já que as habilidades de água servirão apenas para dar um dano considerável e aumentar o dano das habilidades de fogo.

Pronto, um guia super resumido de como funciona um Pandawa somente para PvP, além de em grupos ele serviria como um ótimo "debuffer" e posicionador e um dano excelente se precisar atacar.

Porém a build de Terra/Água é melhor para subir de nível, tanque etc.

Abraços e espero ter ajudado!
(Guia rápido porque estou sem tempo para mexer no PC e utilizei o celular laugh)

0 0
Comentar neste tópico