FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Suposto revamp!

Por SaboOutlooklll 16 Outubro 2014 - 09:29:29

Pessoal ouvi dizer que dia 21/10 vem revamp isso é verdade ?
Se sim teria como me da a fonte ? Desde já agradeço ^^
Aguardo respostas... smile 

0 0
Reações 6
Pontuação : 5547

Eu fiquei sabendo de um rework do panda...huh 

0 0
Pontuação : 552

21/10 pelo menos eu acho q nos servidores oficiais n teria como n, no maximo entraria no beta, e o revamp do sram pelo menos demorou um pouco pra sair do beta 1 ou 2 meses. O revamp do panda ja deveria ter ido pro beta no começo desse mes msm, mas tiveram que replanejar por causa dos bugs de setembro. Agr nao sei né, vai que eles decidem nem passar pro beta ja q tao mó tempo testando rs, mas pra entrar nos servidores originais disseram que os meses mais prováveis sao novembro/dezembro que vao acontecer muita coisa alem do revamp do panda.
mado

Edit: Ja ta confirmado pra dezembro.

"I got confirmation that the recast Panda is scheduled for December. Except in extreme cases, this should not be shifted. You should therefore see happen in the coming weeks on the Beta server. I can not give you more details at this time"

É de um proprio moderador da comunidade francesa, a traduçao foi feita por uma usuaria do forum en, o texto original ta aqui: Clique aqui

Ele diz q foi recebida a confirmaçao q o revamp acontecerá em dezembro nos servidores oficiais.Exceto em casos extremos n acontecerá. E que o revamp aparecerá em algumas semanas no servidor Beta.

E parece q as proximas classes a sofrerem revamp são iop/cra em fevereiro, sacrier/eni em abril ou maio e osa em julho. Nessa parte a usuaria n colocou a fonte pra se confirmar algo. E pqp eu ja falei aki no forum q o sadida n precisa de revamp, mas o bixinho precisa sim, eu q falei merda rs, a parte de suporte e pvp do sadida ta linda, mas a ofensiva pqp, as bonecas bloqueiam a visao da pt inteira e morrem mto rapido, sacanagem eles n fazerem pelo menos com q as bonecas q sao pequenas, nao bloquearem a linha de visao.

0 0
Pontuação : 410

Yo!
Saudações companheiros!

O problema é não é a reformulação do Pandawa e sim como ele vai ficar depois dela.

Muitas pessoas gastaram seu tempo e dinheiro em alguns conjuntos que talvez, nem beneficiará tanto mais ou até mesmo irá perder a graça de jogar com a classe (digo isso sobre os modinhas que só jogam com uma classe porque ela está forte sram e osamodas). Aí provavelmente a Ankama pode perder alguns jogadores e tals... E os servidores já não são lotados de pessoas (graças à Deus) mas ficar vazio também é ruim sad 

0 0
MrsDudu|2014-10-16 22:32:04
Yo!
Saudações companheiros!

O problema é não é a reformulação do Pandawa e sim como ele vai ficar depois dela.

Muitas pessoas gastaram seu tempo e dinheiro em alguns conjuntos que talvez, nem beneficiará tanto mais ou até mesmo irá perder a graça de jogar com a classe (digo isso sobre os modinhas que só jogam com uma classe porque ela está forte sram e osamodas). Aí provavelmente a Ankama pode perder alguns jogadores e tals... E os servidores já não são lotados de pessoas (graças à Deus) mas ficar vazio também é ruim sad

Forte igual o Sram pelo menos pelo q eu vi n deve ficar(apesar do Sram soh ser forte msm pra pvp e upar solo), pode ate ganhar mais damage, mas o foco msm sera no suporte.
0 0
Pontuação : 410

Yo!
Obrigado pela dica senhor MatheuzRG.
Porém eu li e fiquei imaginando que sim, o Pandawa ficará mais forte, absurdamente happy pois ele além de dar o dano em algumas habilidades, ele poderá aplicar um estado de "Euforia" e "explodir" isso causando mais dano...
Penso eu que ele ficará como um suporte ofensivo ou um causador de dano e curador com uma categoria bem forte no quesito de dano e uma cura mediana.
Isso irá atrair muita gente para nossa classe laugh isso é bom e negativo... odeio quando lota de gente com a mesma classe --'

0 0
MrsDudu|2014-10-17 23:41:36
Yo!
Obrigado pela dica senhor MatheuzRG.
Porém eu li e fiquei imaginando que sim, o Pandawa ficará mais forte, absurdamente happy pois ele além de dar o dano em algumas habilidades, ele poderá aplicar um estado de "Euforia" e "explodir" isso causando mais dano...
Penso eu que ele ficará como um suporte ofensivo ou um causador de dano e curador com uma categoria bem forte no quesito de dano e uma cura mediana.
Isso irá atrair muita gente para nossa classe laugh isso é bom e negativo... odeio quando lota de gente com a mesma classe --'

N no quesito dano pelo menos no que eu pude decifrar n vai ser expecional n, ele vai conseguir combinar muito bem um dano bom(na media) com cura boa, alem de conseguir dar ap e damage pros aliados em area envolta do barril, e tambem servir como especie de sacrifice/tanker de damage com uma skill que será modificada, aumentar o range das classes encima dele e ainda dar resistencia, e outras coisas q farao o novo panda ser suporte. Porq o damage n vai ser bom? Primeiro que a classe acredito que esse n seria o intuito dela, ela ja tem um ótimo posicionamento de mapa, o que ja ajuda de mais a pt, seja em pvp em grupo ou grupo pve, sabendo utilizar o panda com classes q atacam em area da uma ótima combinaçao, agora some o fato que o panda é healer e as skills de cura em usadas no barril, que terao area maior q da eni e aumento de cura, pelo menos a cura original da skill usada no barril igual da eni(apesar q se as skills de agua vao continuar melhoradas se usadas no barril, isso ainda n se confirma), porem claro terá um barril mais fragil, mas positivamente o barril tancará parte do damage algo em torno de 10%~20%, se for possivel ter o buff de skill de agua no barril+ a cura da skill de agua sobre o barril, talves o barril seja até mais duradouro.

E sobre o damage em valores eles podem até mudar ou a fonte q eu peguei estar errada mas eu ja calculei, as skills de fogo tiveram seu damage original diminuido consideravelmente(agora essa build será mais pra debuffer, algo parecido com xelor de agua), haverá sim um buff de skill passiva de 150%, algo que qualker classe ganha seja 120%~180% de damage(como no caso do sacrier q se n me engano é a unica classe q ganha 180%) ou no caso da eni q ganha essa % em cura, e com excessao tem o Sram que ganha algo mais elevado o damage final+outros buffs, mas msm assim pelo q pude calcular o proprio Sram n consegue um damage top por turno(considerando por exemplo 10 turnos e dividindo por 10), mas é ótimo pra finalizar mobs. As skills de agua e de terra do panda, umas foram diminuidas, mas bem pouca coisa, somente se me lembro bem 1 de terra 1 agua, foram consideravelmente diminuidas, e algumas permaneceram iguais. Entao vendo por ai é dificil dizer q vai ter damage ganhar damage, visto q nenhuma passiva pelo q eu vi vai dar um aumento considerável, a nao ser a build de terra/agua(as euphoria etc), que é focado no damage e se o cara n kiser usar terra, vai conseguir curar de boa, mas voltando ao damage, talves o combo das skills de terra/agua podem dar um damage bom ou n, talves um damage na media q é o que eu acredito, enfim resta esperar no beta que ta pra sair daqui algumas semanas msm.

Oq o pessoal nos forums comenta é q o Panda será uma mistura das builds de agua da eni e do xelor, com o proprio panda claro, ah e os combos elementais do xelor.
0 0
Comentar neste tópico