FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sejo bem vindo!

Por ErgoUra 16 Outubro 2014 - 05:18:29

Boa noite, primeiramente quero pedir licença a esta seção, e em segundo pedir ajuda dos veteranos.
Comecei a jogar recentemente (menos de um mês) Wakfu, jogo que adorei, mas encontro dificuldades para me adaptar com a construção do personagem.

Joguei com algumas classes no intuito de encontrar a classe para jogar e conhecer a mecânica do game até chegar no queridíssimo e simpático panda.
Um grande problema que venho encontrando nas minhas buscas de vídeos no yt (que só tem francês rsrs) são os poucos, se não raros, guias que ao meu ver estão bem construído, mas não sei se estão atualizados.

No início o que me agradou nesse guerreiro é a possibilidade de atrapalhar os adversários com seu debuffer de defesa/posicionamento e um dano mediano. Então pelo que tenho pesquisado cheguei até os elementos água e fogo. Meu char ainda está nas fraldas, (nv +/- 14), gostei mas estou na luta para me adaptar com suas habilidades e seus 6 pontos de PA e 3 de PM rsrs.

Os feitiços que tenho "tentado" usar, apesar de que estão todos praticamente do mesmo nível, Fogo: 1,2 e 3. Água: 3 e 5
E as especifica até agora só coloquei em Lançarma.
Gostaria de pedir desculpas pelo texto longo e agradecer antecipado àquele que poder me ajudar dando dicas/ponto de vista na distribuição dos pontos das skills e sobre as habilidades.

Grato,
Ergo.

0 0
Reações 2
Pontuação : 633

Olá ErgoUra,

bem vindo!

Olha, quando iniciei meu personagem utilizei o "guia do bamboo" para pandawas, aqui mesmo, nessa sessão do fórum.

Apesar de não tão novo, ele lhe indicará os primeiros passos do seu personagem, pois é um guia voltado para agua/fogo (apesar de constar o elemento terra, não é muito abordado, pois o criador não era do elemento...).

Acredito que, após a renovação dos pandawas, outros guias surgirão.

Qualquer dúvida me mande uma mensagem no jogo (Turtle), não sei muito, mas o pouco que pesquisei antes, durante e depois da construção do meu pandawa talvez lhe ajude.

-Abraço!

0 0
Pontuação : 137
Turtledino|2014-10-16 14:08:44
Olá ErgoUra,

bem vindo!

Olha, quando iniciei meu personagem utilizei o "guia do bamboo" para pandawas, aqui mesmo, nessa sessão do fórum.

Apesar de não tão novo, ele lhe indicará os primeiros passos do seu personagem, pois é um guia voltado para agua/fogo (apesar de constar o elemento terra, não é muito abordado, pois o criador não era do elemento...).

Acredito que, após a renovação dos pandawas, outros guias surgirão.

Qualquer dúvida me mande uma mensagem no jogo (Turtle), não sei muito, mas o pouco que pesquisei antes, durante e depois da construção do meu pandawa talvez lhe ajude.

-Abraço!

Turtle em seus ensinamentos sobre a mecânica do jogo.
Grande professor!
Valeu,
Ergo.
0 0
Comentar neste tópico