FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pandawa, e agora?

Por Turtledino 10 Setembro 2014 - 13:55:00

Olá,

sou novo no Wakfu (também não venho do Dofus, infelizmente!) e como minha primeira opção foi Pandawa andei lendo muitas coisas sobre a classe.

Pois bem, acontece que, após a atualização de ontem, muitas coisas mudaram... dentre elas, estou sentindo que meu Pandawa Terra está
sofrendo muito no quesito mobilidade (Pontos de Movimento).

Como sou novo, e low level (32), gostaria de saber duas coisas:

1) Existe um meio de ajudar na minha mobilidade ou terei de esperar até upar Pulo do Barril no máximo?

2) Compensa investir no set Lambiscarneiro Real? Existe opção melhor pros leveis seguintes?

Obrigado a todos, gostei da classe e não quero mudar...

0 0
Reações 3
Pontuação : 815

Olá,

Vou tentar te ajuda. Vamos começar:

1-Depois da atualização você percebeu que para se esquivar você deve ter pontos de ação e pontos de movimento, para que isso não aconteça você deve investir pontos em Esquiva. Isso vai trazer um pouco mais de mobilidade ao seu Pandawa novamente. Mas é importante lembrar que pandas terra usam mais ataques de perto, então bloqueio é uma opção melhor, tudo vai depender do seu gameplay. Pulo do Barril certamente ira ajudar.

2- Também depois da atualização alguns itens avulsos se tornaram melhores do que sets completos, por agora é impossível eu recomendar equipamentos já que praticamente todos os itens tiveram seus stats mudados. Recomendo você focar em bloqueio, resistência e danos de terra.

0 0
Pontuação : 633

Oi kevinhonix,

primeiramente, obrigado por responder e pelas dicas.

Agora, quanto a minha dúvida, acabei sanando na prática... em resumo, tem relação sim a nova mecânica da retenção (bloqueio) e da esquiva.

Também, a questão dos itens "baratos", foi devido a perda dos bônus. O que, aliás, foi balanceado com a inclusão dos bônus dos sets nas partes separadas.

Só para concluir, minha build não é "Terra tank"... então o bloqueio não é, necessariamente, melhor pra mim.

Estou pegando o jeito agora, então, tanto a build, como os equipamentos, acabaram resolvendo e melhorando o meu estilo de jogo.

Novamente, obrigado pelas dicas.

0 0
Pontuação : 815
Turtledino|2014-09-12 03:29:21
Oi kevinhonix,

primeiramente, obrigado por responder e pelas dicas.

Agora, quanto a minha dúvida, acabei sanando na prática... em resumo, tem relação sim a nova mecânica da retenção (bloqueio) e da esquiva.

Também, a questão dos itens "baratos", foi devido a perda dos bônus. O que, aliás, foi balanceado com a inclusão dos bônus dos sets nas partes separadas.

Só para concluir, minha build não é "Terra tank"... então o bloqueio não é, necessariamente, melhor pra mim.

Estou pegando o jeito agora, então, tanto a build, como os equipamentos, acabaram resolvendo e melhorando o meu estilo de jogo.

Novamente, obrigado pelas dicas.
De nada, mas vejo que você foi mais esperto e não precisou tanto da resposta, isso é bom, desejo-lhe um bom jogo. smile 
0 0
Comentar neste tópico