FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Preciso de ajuda com o Pandawa Tank.

Por Lordofmask 15 Dezembro 2018 - 03:44:13
olá pessoal,  Estou jogando com pandawa faz algum tempo, decidi fazer uma build de tank, porem eu estou sentindo falta de um pouco de dano, vocês poderiam de auxiliar a montar uma build que fique mais interessante? 

meus atributos atuais, estou no 167:  
https://drive.google.com/file/d/1R0G7m6OLLYaeQ5RpFoGjsd8-guCOF_Mr/view?usp=sharing

Estou usando esses equipamentos ( podem me dar dicas de equipamentos?): 
https://drive.google.com/file/d/1uqsuBYPo5u4Q-rs7foiWDVvjmdPnrRyv/view?usp=sharing

Eu estou com esses feitiços (se puderem dar dicas de combos e estrategia de combate):
 https://drive.google.com/file/d/1tgsSITiV1hKnump2FwlQqbRaAWAFBfTn/view?usp=sharing

se puderem me ajudar eu agradeço muito, eu adoro o pandawa é minha classe favorita desde o dofus, mas de fato estou precisando de ajuda para domina-lo por completo, obrigado pela atenção.
0 0
Reações 1
Pontuação : 1

Ola Lord. Eu sou meio iniciante com a classe panda( nvl 19), por isso eu acho que não poderei ajudar a solucionar a sua duvida com muita precisão. Em relação ao seus feitiços, do meu ponto de vista eles parecem estar bem balanceados para a mobilidade, dano e tank, mas eu acho que vc tbm precisaria de um pouco de cura, porque em muitas partidas, quem tem mais vida, tem mais chaces de ganhar, e aumentar a cura se faz necessario para durar mais nas batalhas, e conseguir aguentar mais.
  Na maior parte das classes, ou você faz dano, ou você faz tank, mas os pandawas possibilitam muito mais por causa da gama de habilidades que ele possui, no entanto, a distribuição de pontos pra ele seria mais complicado, ja que isso influencia bastante nos campos de batalha. Na hora de distruir os pontos, eu fiz bem semelhante a você, porem eu queria fazer simplismente o tank mais opressor é chato que nem os fecas aguentaria ficar no x1. 

Para a sua build tank dano(modo Wultaf)
  Como feitiços passivos, eu usaria, mestre da embriaguez(vc ja usa), barril sem fundo(ja usa), barril agressivo(ja usa), refresco( diminui o dano recebido em torno do barril), pandemia( almenta a resistecia e redireciona o dano recebido para o barril) e cianose( envenena os tontos, almenta o dano e diminuia a res). Não sei se vc percebeu mas, parte das passivas se anulam em alguns sentidos, ja que ficam almentando e diminuindo resistecia, assim como o dano, mas isso talvez possa servir para estabilizar, assim espero eu.
   Nos especiais eu usaria: barril, happy hour, etér, teleportonel e talvez a sede.
   Nos elementais, se fosse pra fazer algum que pudesse aguentar dano, se curar, e dar dano: sopro flamejante( pra diminuir a resistecia do meu alvo, bem basica), muito pouco provavel o uso da habilidade rodada geral, porque ela destroi os barris, e ele não se faz bem necessario no nosso deck, mas eu ja vi bastante gente usando, por isso eu to falando dela aqui. Golpe leitoso para almentar a mobilidade( use com sabedoria, porque são só dois usos por turno); bêbambu pra pegar armor(armadura) e tambem pra pegar status falmejante; golpe do barril,acido lactico, triple karmalte, nuvem leitosa( por causa do alcance e porque ele pode curar se lançado no barril). Com isso, pode sobrar ou não um slot no deck pra colocar a habilidade que pode diferenciar o seu deck dos outros.

Na hora que eu fosse distribuir os pontos, na primeira parte eu colocaria, % de vida, res. elementar. Na segunda: 15 de dom. elementar, 10 cpc,15 zona, e o resto em vida. Na terceira: 20 de bloqueio e esquiva, depois tudo em iniciativa. Na quarta: 10 de% de critico,15 parada, 5 res. de costas( me desculpa, agora n sei mais o que colocar). Na quinta e ultima parte 1PA extra, PM, resistecia e % de dano.

Como eu disse antes, tudo o que eu estou falando é a minha opinião, que ainda é bem inexperiente com o pandawa. Se eu tiver cometido algum erro( o que é bem provavel) poderia comentar para que eu possa arrumar ele?

0 0
Comentar neste tópico