FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Viável?

Por lBrewl 08 Julho 2014 - 15:19:00

To afim de criar um panda, porém me surgiu algumas duvidas...

Tava pensando em criar um full terra, porém é viável jogar com full elemento ou melhor hibrido??
Qual melhor elemento atualmente pra ele?
Panda ta competitivo?

vlw =P

0 0
Reações 4
Pontuação : 351

Em particular terra, sim é recomendável fazer puro com alguns traços das habilidades de água:

- O Elemento terra a maioria de suas skills requer que você use a skill Barril, o que impede que você utilize quaisquer outras habilidade;
- Porém o fato de utilizar Fonte de Leite(Água) pra posicionamento e reposicionamento quando estiver com o Barril solto, lhe permite diversas jogadas interessantes.

Pandawa terra tem o dano mais bruto entre os três elementos.

0 0
Pontuação : 94

To ligado da locomoção com o barril no chão, mas gasta apenas 1 ap para pegar/arremessar, sem mencionar a ultima skill de terra q vai pra tras do alvo e tals... enfim, ainda to em duvida sobre qual personagem criar... vlw pelas infos =P

To entre panda terra, masq ar, rogue terra ou eni ar (muito O.o)... oq vc acha? vlw =P

0 0
Pontuação : 351

Não sei se o Ani ar é viável, pois normalmente o pessoal faz water/fire ou fire/water. Estamos no mesmo barco colega, eu estou em dúvdia entre Xelor, Masq e Pandawa.
Masq jamais faça puro, sempre hibrido(Air/water, water/air, fire/air, o povo sempre mistura air por causa da grande mobilidade que ele cria).
O maior problema no pandawa é a dificuldade que se tem pra aprender, mais por que você tem que conhecer(na minha concepção) o que cada classe faz e como age, pois ele trabalha muito com reposicionamento e isso pode salvar ou matar seu aliado.

0 0
Pontuação : 94

Duvidas cruéis, mas acho q vou optar pelo panda terra, porem como ele comba com os outros elementos?? ( vou ter q jogar barril no chao e usar a skill de outro elemento, depois pegar e usar terra, ou o contrario, dependendo da ocasião...??
Fica meio tenso... n seria melhor puro, o de terra ( so tirando resists e acumulando os efeitos adicionais das skills de terra)?? =P

0 0
Comentar neste tópico