FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pa e Pm

Por blackdarckpreto 23 Abril 2015 - 03:01:44

Me desculpem se esse não for o tópico + como eu faço para adicionar os pontos em Pa E Pm ?

0 0
Reações 1
Pontuação : 940
blackdarckpreto|2015-04-23 03:01:44
Me desculpem se esse não for o tópico + como eu faço para adicionar os pontos em Pa E Pm ?
Você pode conseguir 1 ap, e/ou 1mp na aba principal de suas características (atalho P). Você consegue seu primeiro ponto na aba principal no lvl 25, depois no lvl 75, e no lvl 125, e se não me engano também no lvl 175 (posso estar errado).

Você também pode conseguir ap e mp através de itens.

Você consegue ap por colares de lvl 40+, e capas lvl 64+.
E mp por botas lvl 40+, e peitorais lvl 70+ (não tenho certeza se existem peitorais que deem mp nos lvl's 60-69).

Outro meio de conseguir ap e mp são por itens "especiais" (Lendário, Relíquia...), mas esses itens geralmente possuem um preço bem alto, e o drop dos recursos é bem chato. O lvl desses itens são meio altos, o item dessa categoria de lvl mais baixo é o Gelanel.

O Gelanel é um anel que te dá um ap e outros atributos que superam anéis normais, se não me engano ele é de lvl 70 ou lvl 80.

Esses itens "especiais" são itens que dão bônus que aquele tipo de item não dá, mas os bônus não são apenas ap e mp, alguns itens também dão wp, e geralmente esses itens possuem seus status normais com bônus superiores aos outros itens.

Obs: ap e mp é a mesma coisa que pa e pm.
1 0
Comentar neste tópico