FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sacrier Tri-Elemento by Asura

Por AsuraBrasilX 16 Janeiro 2015 - 22:09:12

Olá, este tópico não se trata de um guia ou tutorial, mas sim da proposta de uma Build para um Sacrier versátil. Irei listar as habilidades que escolhi, o porque de tê-las escolhido e os combos mais utilizados para causar dano, gerar coagulação ou ambos. Combos de utilidade onde se envolvem o uso de habilidades como Transposição, Atração, Gaiola de Sangue, etc para certas situações não serão citados.

Bom, venho trabalhando para criar uma ótima build de Sacrier Tri-Elemental e gostaria de dicas e sugestões.
Depois de ler bastantes guias cheguei a uma conclusão, porém com algumas dúvidas em relação as habilidades.

Não tenho um grande conhecimento de equipamentos de nível alto, mas tenho o âmbito de ter 12 AP e 6 MP no nível 160, sendo as habilidades escolhidas para tirar o maior proveito disso.

Vamos lá!

Habilidades de Fogo
---------------------------------------

Investida Rushu (Blood Rush) - Atualmente utilizo Sangue Fervente no lugar por questão de ser melhor em PvM, mas esta é melhor pela sua versatilidade em combos e não depender do efeito de Escaldado para fazer valer a pena.

Fúria Sanguinária (Bloodthirsty Fury)* - Esse é o ponto que mais tenho tido problema na build, uma terceira habilidade de fogo. Mas não se preocupe que não irei maximiza-la.

Punição (Punishment) - Habilidade de maior dano de alvo único no jogo. Não precisa se dizer muito sobre sua escolha, mas reconheço que tem algumas builds que evitam ela para desfrutar melhor dos WP (seja com Transferência de Vida ou Armadura Sanguínea).

Habilidades de Ar

Punho do Sacrier (Sacrier's Fist) - Muito boa, única habilidade de ar que gostei do dano por PA, além de sua utilidade de posicionamento.