FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sacrier/build

Por Radley 19 Setembro 2014 - 02:36:16

Desde já eu agradeço a atenção e ajuda de todos. smile
Vamos la, sou um jogador antigo no mundo dos 12. Jogava Dofus desdo 1.29 mas, venho encontrando algumas "dificuldades/duvidas" no WAKFU. O que acontece, no DOFUS, o sacrier era uma classe tanker, onde seus atributos eram quase que exclusivos em vitalidade, mas mesmo com seus pontos em vitalidades, ele possuía "magias" que lhe garantia atributos nos elementos. Fazendo assim, que mesmo tanker ele ainda causava um bom dano. Aqui no WAKFU mesmo com as "passivas" falando que quanto mais vc apanha mais forte você fica eu ainda não vi esse crescimento no dano. Alem disso sua vitalidade base tbm não é tão alta quanto no dofus. Ai vai minha pegunta... Alguém pode me dizer a build certa pro sacrier? Ou dizer de um modo fácil o que fazer pra deixar o sacrier um verdadeiro psicopata que goste de apanhar antes de bater :s
Mais uma vez obg pelo atenção e ajuda de todos smile

Ps: meu sacrier ta lv 45 sendo ele de agilidade :wind: 

2 0
Reações 6
Pontuação : 20

Em poucas palavras,

se você quer um verdadeiro [size=12]psicopata que goste de apanhar antes de bater faça um sacrier de fogo...
se quer um tanker faça um de terra...
se você quer ter um bom dano e ficar macaco pulando de um lado pro outro do mapa (mobilidade), faça um de ar (como você está fazendo)...
*ponto importante é que independente da build você vai precisar upar as especialidades Atração e Transposição que acabarão dando uma excelente mobilidade e controle de grupo

na minha humilde opinião acredito que:
hibridar fogo/ar (dano danoso) e terra/ar (dano tankoso) seja uma boa ideia (se procurar você acha alguns tutoriais...),
hibridar fogo/terra não creio que seja vantajoso, ao menos no começo, pois as passivas são bastante egoistas
e tri elemental eu nunca vi.

[/size]

1 0
Pontuação : 79

Vlw amigo biggrin
Mas deixa eu tirar mais uma duvida, nas passivas qual devo upar? ordem etc...

0 0
Pontuação : 20

eu curto jogar como um "verdadeiro psicopata que gosta de apanhar antes de bater" (fogo) e upei minhas skills da seguinte forma:

Atração lvl 4 (ajuda pra caramba...)
Pacto de sangue lvl 20
Coloraaa e Moribundo lvl 20 (eu vou upando revesando... não sei se é uma boa ideia fazer isso)
Atração lvl 9 (termino de upar)
Transposição lvl 9
Agarrado à vida lvl 20 (ainda estou nesse ponto...)

e a partir daqui não sei o que upar... Estou analisando a possibilidade de hibridar com terra pegando Armadura Sanguínea e Sangue Tatuado ou seguir puramente fire e pegar Sacrifício e Transferência de vida

0 0
Pontuação : 149

Mas como upar as skills de fogo e ar se eu tenho tbm as skills de Terra? Sou nova me ajudem

1 0
Pontuação : 365
JuJubeeXXX|2015-01-22 22:34:02
Mas como upar as skills de fogo e ar se eu tenho tbm as skills de Terra? Sou nova me ajudem

Oi JuJubee,
Esse é um tópico um pouco antigo, achara melhor você ter criado um novo para tirar sua dúvida.

Voltando ao assunto, as skills são upadas conforme você utiliza elas, para upar somente as skills de fogo e ar, basta abrir mão das skills de terra e só utilizar as skills de fogo e ar que mais lhe parecem úteis. biggrin

Tenho um tópico que falo sobre minha build tri-elemental, não está 100% mas eu me sinto satisfeito com ela:
Clique aqui
0 0
Pontuação : 33

Onde eu devo distribuir os pontos de habilidades? Meu Sacrier está lvl 65 mas está bem zoado... os pontos estão aleatoriamente distribuidos

0 0
Comentar neste tópico